Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucerne sofre ameaças de Teodoro após Vicente ter salvo Maria Vitória

O plano de sequestro de Teodoro (Henri Castelli) contra Maria Vitória (Vitória Strada) nitidamente foi por água abaixo, isso porque Vicente (Bruno Ferrari) acabou salvando a mocinha das garras do deputado, que se deu mal e levou um soco no estômago. Desta forma, o político então descobriu que a culpada por isso tudo foi nada mais, nada menos do que Lucerne (Regina Duarte), que informou ao rapaz o endereço onde a ex de Inácio (Bruno Cabrerizo) se encontrava por dinheiro.

Ao chegar até a casa da Madame a fim de saber o motivo pelo qual a fez realizar isso, Teodoro é recebido com um certo sarcasmo por parte dela. “Pelo visto, seus métodos não foram bem sucedidos”, ironiza a dona da Maison, que logo é rebatida pelo mesmo. “Se você tivesse feito de outra forma, Lucerne, tudo isso poderia ter sido evitado. Eu sempre confiei em você. Sempre a defendi, mesmo correndo o risco de pôr minha reputação em risco. Mas você me enganou”, afirmou ele.

Mesmo assim, Lucerne não desiste de exigir o que lhe é de direito no acordo entre os dois: “Eu quero o meu dinheiro!”, dispara. “Você não merece a minha cortesia. Aliás, não merece mais nada de mim. Nem gorjeta! Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde!”, ameaça o deputado, deixando-a desconfiada. Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (30), de Tempo de Amar.

Inácio abandona Lucinda após descobrir armação

Na novela Tempo de Amar, você verá que Inácio (Bruno Cabrerizo) acabará ficando possesso de raiva ao saber que Lucinda (Andreia Horta) o enganou. Tudo começará quando rapaz for convidado para se apresentar em determinado lugar. Temendo que ela vá, a vilã deixará um bilhete instruindo a empregada para que a mesma telefone e diga que o show foi cancelado. No entanto, ainda que faça isso, a mulher não destruirá o bilhete, que, por acaso, será encontrado por Inácio.

Veja também:

O homem então exigirá satisfações imediatamente, mas Lucinda negará: “Como foste capaz de escrever um texto para alguém dizer-me ao telefone, fazendo-se passar pela secretária do diretor da rádio? Nunca vi nada mais perverso! A pessoa que diz que ama é a que age com ódio!”, dirá Inácio, que, mais uma vez, ouvirá da sua mulher que ela não fez nada para o prejudicar.

“Este papel é a prova do que tenho tentado: que tu queres manipular-me, impedir-me de agir por conta própria” dirá o rapaz. Lucinda questionará se isso é correto depois de tudo que ela fez por ele: “Se me ajudaste a sobreviver ao acidente, por que agora queres impedir-me de ter a minha vida? Salvaste-me para aprisionar-me em casa?”, dirá, antes de arrumar as malas e ir embora, deixando-a possessa da vida. Com cenas previstas para o dia 19 de dezembro.

Teodoro vai atrás de Lucerne exigir explicações (Foto: TV Globo)

Teodoro vai atrás de Lucerne exigir explicações (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar