Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Lucerne esnoba Natália ao receber pagamento

Natália (Giulia Gayoso) vai reunir todos os seus amigos e vai até o prostíbulo de Lucerne (Regina Duarte) pagar o que deve a cafetina, que fica bastante irritada com a quantidade de gente presente. Querendo resolver tudo rápido, Natália logo entrega a caixa com a quantia. Lucerne fica espantada com a quantidade de notas sujas e amassadas, mas ainda assim decide receber o pagamento.

“Isso aqui é um ultraje, um horror! Parece dinheiro de bêbado. Aonde arrumou esse dinheiro? Assaltou o cofre de doações da igreja? Não importa. No fundo, dinheiro é dinheiro. Fazer o quê?”, dirá a mulher. Enquanto conta o dinheiro, Giuseppe (Guilherme Prates) vai arranjar uma desculpa pra fugir da frente de todos, mas acaba encontrando com  (Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho), que logo o levará para o quarto e trancará a porta.

Amiga de Celeste deve ter relacionamento com ex da mulher

Celeste Hermínia (Marisa Orth) ainda não desistiu de se reconciliar com Conselheiro (Werner Schünemann). No entanto, a tarefa dela ficará mais difícil ainda com a chegada de Eva (Júlia Almeida). Sem saber que o político é ex de sua amiga, ela acabará tendo um relacionamento com ele.

Veja também:

Recém-chegada de Londres, Eva montará uma pequena loja de chapéus no Rio de Janeiro e contará com a ajuda da fadista para divulgar seu trabalho e conseguir clientes. Conselheiro vai acabar tendo interesse em um dos acessórios e vai parar no local para comprar o chapéu para Olímpia (Sabrina Petraglia). Depois do encontro entre os dois, Eva desabafará com Celeste dizendo que conheceu um cavalheiro, mas dirá mais sobre ele quando a situação ficar mais concreta. No dia seguinte, Conselheiro volta a loja para agradecer Eva por tê-lo ajudado na escolha do presente. “E se eu não tiver vindo somente para agradecer?”, dirá ele.

Lucerne ainda vai esnobar a moça (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar