Noticia, Novelas, Tempo de Amar

Tempo de Amar: Lucerne descobre roubo de Teodoro e o chantageia

Na novela Tempo de Amar, você verá que Lucerne (Regina Duarte) acabará descobrindo, por parte de Felícia (Amanda de Godoi),  que Teodoro (Henri Castelli) acabou roubando um cheque que pertencia a Francisco (Werner Schünemann), com o objetivo apenas para prejudicá-lo. Podendo juntar o útil ao agradável, a mulher não medirá esforços para conseguir lucrar bastante com essa informação.

“Então você ouviu Vicente Gomes da Rocha falando ao telefone que receberia um cheque do Conselheiro Francisco Alcino?”, questionará Lucerne, antes de ir ao encontro do deputado: “Preciso de dinheiro para reformar a Maison. Só assim ela voltará a ser o lugar que o Deputado tanto apreciava.”, “Eu vim exigir. Porque, se eu abrir a boca para contar o que sei, dessa vez quem irá preso será você!”, ameaçará a mulher, surpreendendo Teodoro, que logo entenderá a chantagem, chamando-a para uma conversa.

Tempo de Amar: Delfina tentará contra a vida de Vicente

Os telespectadores da novela Tempo de Amar acompanharão a ousaria de Delfina (Letícia Sabatella), que, temendo ser desmascarada, vai atentar contra a vida de Vicente (Bruno Ferrari). Tudo começa com a governanta percebendo que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) está ajudando José Augusto (Tony Ramos) a fazer uma auditoria na conta da fazenda. Criminosa, naturalmente, a vilã sabe que os seus grandes desvios de dinheiro serão plenamente descobertos em pouco tempo, o que atiça bastante a sua fúria contra o homem.

Veja também:

Tentando acabar com a vida de Vicente, a mulher ordenará a um aliado que escolha o cavalo mais agressivo e não domado para que o homem suba. A ideia é fazer com que o mesmo sofra um acidente fatal. Diante disso, a ordem acaba sendo cumprida e o pior cavalo é entregue. No momento em que Vicente sobe no animal, ele logo sente a fúria e o perigo, uma vez que o bicho não obedece aos comandos dado. Inácio (Bruno Cabrerizo) estará observando a cena de longe e correrá para ajudar o homem, que será salvo antes mesmo do animal correr. Incrédulo, o rapaz agradecerá bastante pelo ex de Maria Vitória ter salvo a sua vida. As cenas devem ir ao ar no final do capítulo a ser exibido no dia 22 de fevereiro.

Lucerne vai chantagear Teodoro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar