Emissoras, Globo, Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: José Augusto passa a ter a guarda de Mariana

Vovô protetor, José Augusto (Tony Ramos) está disposto a enfrentar tudo e todos para ter a guarda de sua neta. No capítulo de Tempo de Amar desta terça-feira, 07 de novembro, ele dará um passo importante na atitude de ter a guarda de Mariana. Martim (Erik Marmo) será direto no que quer: “Quanto o senhor oferece para ter a guarda definitiva da menina?“.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Saiba o que a Globo concluiu com o grupo de discussão de Tempo de Amar

+ Por conta de amistoso da Seleção Brasileira, Globo cancela Tempo de Amar

José, então, pede que o homem faça uma proposta e mostra um valor. Apesar de ser caro, o fazendeiro acata o acordo: “É muito dinheiro! Porque trata-se de Mariana, vou aceitar […] O senhor entregará qualquer papel, documento ou coisa que o valha sobre a adoção que fizeram!“. No entanto, Martim pede que sua esposa não saiba de nada da negociação.

Maria Vitória e Vicente vão até a casa de Lucinda procurar Inácio

Veja também:

Desejando saber a todo o custo onde se encontra Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória (Vitória Strada) solicitou a Vicente (Bruno Ferrari) para que ele a levasse até a cidade de São Vital com o objetivo de fazer com que ela pudesse ter a oportunidade de rever novamente seu amado por lá.

Desta forma, os dois vão até a casa de Lucinda (Andreia Horta) e quase que chegam a ser recepcionados pelo camponês, que logo nota que tem gente batendo na porta. “Gregório (Cristiano Garcia), tem alguém a bater…”, dispara Inácio.

Ao ir até lá fora, Gregório então se depara com a presença de Maria Vitória e Vicente, que o questiona: “Eu poderia falar com o dono da casa, por favor?”. Em seguida, o motorista os enganam e avisa: “Nunca ouvi falar. Com licença, eu preciso acabar umas reformas que estou fazendo na casa”.

Triste por não ter obtido êxito no que tanto queria, a mocinha acabará dando de cara com Lucinda, que se mostra receosa ao tomar conhecimento de que a rival se encontra na cidade, e mentirá para ela ao dizer que Inácio foi morto em um incêndio. Não perca a sequência desta cena que vai ao ar na quinta-feira, 09 de novembro. Informações do Gshow.

José Augusto em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação)

José Augusto em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar