Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: José Augusto descobre golpe de Lucerne e toma atitude

Na novela Tempo de Amar, o público tem notado que Lucerne (Regina Duarte), bastante esperta, trabalhou duro para que pudesse aplicar um golpe em José Augusto. No entanto, a coisa não vai sair como a dona do bordel queria, uma vez que ela será desmascarada por Bernardo (Nelson Freitas), que, mesmo sem querer, em conversa com o pai de Maria Vitória (Vitória Strada), o homem acaba revelando tudo.

“Lucerne é muito esperta. Não perde a oportunidade de depenar um pato. Se ela puder, arranca tudo do sujeito. Diz que precisa ajudar um asilo aqui, um orfanato acolá. Ela costuma fazer doações, mas sempre consegue embolsar uma parte do dinheiro”, dirá Bernardo. José Augusto acaba entendendo que estava diante de um golpe, mas não dirá nada ao rapaz. No dia de cumprir sua promessa de doação, o mesmo entregará uma caixa ao enviado por Lucerne, argumentando que preferiu enviar a quantia em espécie, porém, quando a mulher recebe a caixa que abre, logo se dá conta de que foi desmascarada. O português ainda deixará uma carta terminando tudo com Lucerne, que fica atordoada.

Tempo de Amar: Delfina armará acidente para matar Vicente

Os telespectadores da novela Tempo de Amar acompanharão a ousaria de Delfina (Letícia Sabatella), que, temendo ser desmascarada, vai atentar contra a vida de Vicente (Bruno Ferrari). Tudo começa com a governanta percebendo que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) está ajudando José Augusto (Tony Ramos) a fazer uma auditoria na conta da fazenda. Criminosa, naturalmente, a vilã sabe que os seus grandes desvios de dinheiro serão plenamente descobertos em pouco tempo, o que atiça bastante a sua fúria contra o homem.

Veja também:

Tentando acabar com a vida de Vicente, a mulher ordenará a um aliado que escolha o cavalo mais agressivo e não domado para que o homem suba. A ideia é fazer com que o mesmo sofra um acidente fatal. Diante disso, a ordem acaba sendo cumprida e o pior cavalo é entregue. No momento em que Vicente sobe no animal, ele logo sente a fúria e o perigo, uma vez que o bicho não obedece aos comandos dado. Inácio (Bruno Cabrerizo) estará observando a cena de longe e correrá para ajudar o homem, que será salvo antes mesmo do animal correr. Incrédulo, o rapaz agradecerá bastante pelo ex de Maria Vitória ter salvo a sua vida. As cenas devem ir ao ar no final do capítulo a ser exibido no dia 22 de fevereiro.

José Augusto é avisado por Delsina sobre casamento secreto entre Tereza e Fernão (Foto: TV Globo)

José Augusto descobre golpe de Lucerne (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar