Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: José Augusto descobre casamento de Tereza e Fernão

José Augusto (Tony Ramos) ficará extremamente revoltado ao descobrir que Fernão (Jayme Matarazzo) está casado com Tereza (Olívia Torres), em Tempo de Amar. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (22), ele descobrirá do cônjuge dos dois através de Delfina (Letícia Sabatella).

“Tu sabes muito bem porque Fernão casou-se com Tereza… Por interesse… Porque o coitado do Moniz não vai deixar nada para ele… Deixaria um nome honrado, que Fernão tratou de sujar… Mas dinheiro e posses, não… Fernando soube que Tereza tinha recebido uma vultuosa soma… E eu sei como… Tu, ao contrário do que eu mandei fazer, contaste a Tereza… E ela informou a Fernão”, diz o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) para a amante, que prometeu não ter feito nada disso.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Pega Pega

O ricaço logo pergunta se o casamento foi no cartório ou com direito a padre. “Vi… E o casamento foi consumado…”, reponde ela. “Calhorda! Calhorda!”, xinga José Augusto. Delfina pede para ele tomar alguma providência, e o homem se revolta: “Minhas duas filhas sofrendo por homens sem honra… Sem moral… O rato e o verme… Minhas duas filhas…”.

Em sua casa, Tereza fica pensativa sobre o que sua mãe lhe disse. “Esqueça tua mãe, Tereza. Delfina provou que não merece essa devoção que tens por ela”, fala Fernão. O casal ouve batidas na porta, e se surpreendem com o aparecimento de José Augusto, revoltado. “Calhorda! Tu não passas de um calhorda!!”, esbraveja ele. Não perca as emoções de Tempo de Amar, logo após Malhação – Viva a Diferença, na Globo!

José Augusto em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

José Augusto em Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar