Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: José Augusto coloca Delfina contra a parede

Depois que as freiras do convento foram expulsas pelo governo de Portugal devido uma denúncia, José Augusto (Tony Ramos) se mostra solidário com a situação enfrentada pelas religiosas. Foram elas as responsáveis por ajudarem Maria Vitória (Vitória Strada). Com isto, ele não perde tempo e questiona se Delfina (Letícia Sabatella) foi a autora da denúncia: “Delfina, foste tu que fizeste a denúncia contra o Convento?“.

Diante da acusação, a funcionária não perde tempo e tenta se defender. “Apesar de não ter mesmo muito apreço por elas, não fui eu quem as denunciou, Senhor José Augusto“, dirá Delfina. Será que, por mais uma vez, a malvada vai ser acobertada pelo patrão? Não perca no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 17 de novembro!

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Saiba quem é a mãe de Maria Vitória em Tempo de Amar

Veja também:

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, uma descoberta vai cair feito uma bomba. Numa cena que está prevista para ir ao ar no dia 13 de dezembro, Maria Vitória (Vitória Strada) acabará sabendo toda a verdade sobre seu passado. Ela saberá que foi separada de sua mãe por conta de Delfina (Letícia Sabatella), amante de José Augusto (Tony Ramos), e que é filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth).

Maria Vitória, que acredita ter perdido a mãe, fará a descoberta quando salvar a cantora de fado de um afogamento. “Tu quem és?“, questionará Celeste. “Sou Maria Vitória, de Morros Verdes. Filha de tua amiga Mafalda“, dirá a moça, que já terá reencontrado sua tia Alzira (Deborah Evelyn). Logo em seguida, a fadista revelará: “Eu sou Mafalda. Eu sou tua mãe!“.

Em choque, Maria reagirá: “Não entendo… Se a senhora é minha mãe, por que me deixou em Portugal? Por que me abandonou?“. Celeste, então, se explicará e negará tê-la abandonado. Dirá que foi forçada a isto, e argumentará alegando que isto aconteceu assim que veio à tona a traição de José Augusto com Delfina, que deu fruto à Tereza (Olivia Torres).

Tereza é minha irmã? Meu Deus! Nós fomos criadas juntas, mas como amigas. E foi por esse motivo que a senhora me abandonou?“, esbravejará Maria, incrédula. A fadista continuará se justificando, quando aparecerá cenas em flashback dela fugindo com a filha nos braços e José Augusto a pegando no flagra. “Eu tentei resistir. Eu briguei por ti“, lamentará a amante de Conselheiro Francisco (Werner Shünemann).

José Augusto em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

José Augusto em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar