Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio volta a enxergar e pede Lucinda em casamento

Surpresas e reviravoltas estão previstas para acontecer nos próximos capítulos de Tempo de Amar, isso porque Inácio (Bruno Cabrerizo) voltará novamente a enxergar com a ajuda de tratamentos de choques elétricos, e, ao mesmo tempo, se tornará noivo de Lucinda (Andreia Horta), fazendo então com que ele veja a face de sua futura mulher pela primeira vez.

“Lucinda, estou vendo novamente o teu rosto. Tu és linda!”, disparará o camponês, que, em seguida, perceberá que ela está tapando uma parte de seu rosto. “Tu brincas com teus cabelos como se fosse uma menina travessa. Não entendo. Há um borrão no rosto. Um borrão pequeno”, dirá.

Na sequência, ele então acabará não resistindo aos encantos da megera e a beija apaixonadamente, quando, de repente, o mesmo notará que ela possui uma cicatriz na cara. “Tu tens uma cicatriz no rosto”, avisará o homem, para a surpresa de Lucinda. “Por favor, Inácio. Por favor, não”, responderá a vilã, que ainda escutará do amado: “Era o borrão que eu estava vendo. Cicatriz é marca de vida, Lucinda. E tu és linda com ela ou sem ela. Muito linda!”.

Nisso, a relação entre os dois ficará cada vez mais séria devido a Inácio ter sido comunicado por Lucinda de que Maria Vitória (Vitória Strada) engatou um novo romance com um espanhol. Desta maneira, o camponês decidirá ir até a casa dos pais da personagem de Andreia Horta pedir a mão dela em casamento.

Veja também:

Feliz e contente ao saber da notícia, a farsante logo ficará decepcionada com o futuro marido ao tomar conhecimento de que ele deseja retornar para a pensão de dona Nicota (Olívia Araújo), local onde Maria Vitória se encontra, o que deixará Lucinda desesperada por saber que ele poderá descobrir a mentira que foi plantada por ela. “Você morando outra vez na pensão? Não! Não. Isso não. E a dona Nicota nem é mais a dona”, titubiará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Mas, para o alívio de Lucinda, o médico conseguirá convencer o camponês de se hospedar em sua casa em São Vital: “Você é um moço sério, que não tem medo de trabalho. Agora está bem de saúde, sem dúvida vai melhorar de vida! Concordo que não deve ficar aqui, mas fique em São Vital por enquanto”, falará Reinaldo. Diante disso, o protagonista resolverá aceitar a proposta do sogro. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 06 de novembro. As informações são do site Notícias da TV.

Bruno Cabrerizo interpreta Inácio em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar