Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio tem reencontro emocionante com Henriqueta

Inácio (Bruno Cabrerizo) está mais do que disposto a recuperar a filha Mariana. Para isso, ele decide fugir das armações de Lucinda (Andreia Horta) e vai até Portugal atrás de sua menina. Ele compra uma passagem para seu país natal e quando chega lá vai a procura de sua tia, Henriqueta (Nívea Maria).

Primeiro, Inácio procura por ela em Sobreiro, mas o padre informa que a tia dele mudou-se para os Morros Verdes. Ao reencontrar Henriqueta, os dois caem no choro. “Meu sobrinho… Meu Inácio”, dirá a personagem, aos prantos. “Eu estava com tanta saudade, Tia Henriqueta”, comentará Inácio.

Ele relatará para a Tia que assim que soube ser o pai de Mariana decidiu viajar para Portugal. “Eu não vejo a hora de conhecê-la… E Maria Vitória, minha tia?”, ele perguntará pela amada. “Não tenho nada a dizer, Inácio… O Senhor José Augusto foi buscar a filha… No Brasil”, Henriqueta contará.

Veja também:

Inácio então falará de todas as armações que Lucinda fez para ele. Depois o rapa decide que está na hora de conhecer sua filha, mas terá uma pequena discussão com Delfina (Letícia Sabatella). Depois do contra tempo, Inácio se encontra com Mariana e abraça a sua filha aos prantos de alegria.

Inácio e Henriqueta na novela Tempo de Amar

Inácio e Henriqueta (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar