Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio salva Vicente de acidente grave

Rivais declarados, nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferrari) deixará toda a desavença que tem com Inácio (Bruno Cabrerizo), e, por um momento, contará com a ajuda do mocinho. José Augusto (Tony Ramos) e o rapaz decidem andar de cavalo juntos, como uma folga, já que estão empenhados trabalhando na Quinta.

Delfina (Letícia Sabatella) se oferece para que Salvador faça a preparação do cavalo, o Cometa. “Acho melhor não, Dona Delfina. O Cometa ainda está chucro, preciso amaciá-lo…”, aconselha o capanga da megera. “Não discuta comigo, Salvador. Doutor Vicente é um exímio cavaleiro e vai gostar do Cometa…”, insiste Delfina.

Vicente monta o cavalo e sai, enquanto Delfina apenas observa a tragédia que aguarda assistir de camarote. Ele começa a perceber que o animal está contra suas vontades, e tenta domá-lo, sem sucesso, até que o cavalo começa a movimentos bruscos, chegando a se inclinar. Lutando para acalmar o bicho, Vicente perde o chapéu.

Veja também:

Inácio, que vem vindo no cavalo de Lucas (Gustavo Piaskoski), com uma sacola de ervas presa na cela, vê Vicente tentando se segurar no cavalo, e ao avistar o homem prestes a se acidentar, corre para ajudá-lo, e consegue fazer com que ele saia de cima do cavalo ileso. Após a cena, os dois se olham nos olhos. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Inácio e Vicente em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Montagem)

Inácio e Vicente em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar