Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio recupera a visão

A vida não foi fácil com Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele perdeu a visão e esteve sendo manipulado Lucinda (Andreia Horta), que lhe deu abrigo. No entanto, o jovem começará a voltar a enxergar. No capítulo de Tempo de Amar desta terça-feira, 24 de outubro, Inácio perceberá que está vendo novamente, e ficará feliz quando acordar e estiver vendo.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

Ele, no entanto, ficará assustado ao ver um clarão. Meio zonzo, gritará: “Luz! É a luz! A luz…“. Será que isso significa que o pai do filho de Maria Vitória (Vitória Strada) retomará sua vida normal? Será que Lucinda permitirá isto acontecer?

Maria Vitória descobre que Inácio está vivo e fica no Brasil

Veja também:

Parece que as tentativas de Lucinda (Andreia Horta) em ver Maria Vitória (Vitória Strada) longe de Inácio (Bruno Cabrerizo) estão com grandes chances de irem por água a baixo nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Isso porque, um desenho feito pelo rapaz encontrado por Geraldo (Jackson Antunes), dono do empório onde ele trabalhava, promete realizar grandes mudanças no rumo do folhetim.

O homem convence a mocinha em permanecer o Brasil, já que diante das pistas, as chances de Inácio estar vivo são grandes. Helena (Jessika Alves) apoia a amiga a não voltar para Portugal, e, para a infelicidade de Lucinda, Maria Vitória anuncia que permanecerá no país na saga de reencontrar o seu grande amor, para a preocupação da megera, sabendo sua grande ‘rival’ ainda reside no Rio de Janeiro.

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar