Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio pressente casamento de Maria Vitória no Brasil

Depois de muitas idas e vindas, Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) finalmente vão subir no altar para se casar. A festa deve ser exibida na próxima sexta-feira, 02 de fevereiro. A direção da novela já gravou as cenas, que deve surpreender pelo grande número de vestidos, somado a um look bastante voltado aos anos 90, focando em mostrar as costas e ombros, a exemplo do vestido da própria Maria Vitória.

Embora esteja bastante feliz com seu casamento, em algum momento a filha de José Augusto (Tony Ramos) acabará se lembrando de Inácio (Bruno Cabrerizo), que, por sua vez, estará em Portugal, e, no momento em que sua amada disser sim no casamento, acabará sentindo uma grande pontada no coração, o que fará com que ele berre pelo nome da sua amada, é como se fosse um pressentimento de alguém que pode ter perdido em definitivo o grande amor da sua vida.

Tempo de Amar: Delfina arma acidente para matar Vicente

Os telespectadores da novela Tempo de Amar acompanharão a ousaria de Delfina (Letícia Sabatella), que, temendo ser desmascarada, vai atentar contra a vida de Vicente (Bruno Ferrari). Tudo começa com a governanta percebendo que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) está ajudando José Augusto (Tony Ramos) a fazer uma auditoria na conta da fazenda. Criminosa, naturalmente, a vilã sabe que os seus grandes desvios de dinheiro serão plenamente descobertos em pouco tempo, o que atiça bastante a sua fúria contra o homem.

Veja também:

Tentando acabar com a vida de Vicente, a mulher ordenará a um aliado que escolha o cavalo mais agressivo e não domado para que o homem suba. A ideia é fazer com que o mesmo sofra um acidente fatal. Diante disso, a ordem acaba sendo cumprida e o pior cavalo é entregue. No momento em que Vicente sobe no animal, ele logo sente a fúria e o perigo, uma vez que o bicho não obedece aos comandos dado. Inácio (Bruno Cabrerizo) estará observando a cena de longe e correrá para ajudar o homem, que será salvo antes mesmo do animal correr. Incrédulo, o rapaz agradecerá bastante pelo ex de Maria Vitória ter salvo a sua vida. As cenas devem ir ao ar no final do capítulo a ser exibido no dia 22 de fevereiro.

Inácio vai sentir o casamento de Vitória (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar