Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio fica surpreso com proposta de Lucinda

Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, Lucinda (Andreia Horta) finalmente conseguiu o que tanto queria. Ela se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo) e realizou o sonho de estar ao lado de seu amado. Eles agora curtem a lua de mel em Petrópolis.

Num chalé, os dois ouvem música romântica e a moça revela que quando era criança gostava de dançar. Inácio, então, a faz um convite: “A senhora minha esposa dá-me o prazer desta contradança?“. Enquanto o casal dança, Lucinda faz um pedido inusitado ao marido: “Eu quero um filho seu, Inácio… Quero muito um filho seu!“. Assustado, ele reage com estranhamento.

Um filho, Lucinda? Será que serei um bom pai?“, diz Inácio. “Querido… Tenho certeza que você será muito amigo do nosso filho. Serão companheiros e ele terá seus olhos, meu amor. Eu posso sentir!“, garante a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Confira esta cena no capítulo de Tempo de Amar desta quarta-feira, 29 de novembro. Você não pode perder!

Tereza descobre que José Augusto é seu pai

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) será expulsa de casa após se casar com Fernão (Jayme Matarazzo). Na tentativa de separar a filha do antagonista, José Augusto (Tony Ramos) assumirá a paternidade da bastarda, além do seu caso com Delfina (Letícia Sabatella).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro, Fernão irá discutir com a irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) e revelará a verdadeira identidade do pai dela, que nunca soube. “Tereza, voltes para a quinta. Ao menos para ver tua mãe”, pedirá José, em encontro na igreja. “Tenho medo de como ela me receberá”, responderá. “Não deixa que teu casamento te afaste da mulher que dedicou uma vida inteira por ti. Jamais se afasta um filho ou uma filha de um pai ou de uma mãe”, continuará ele.

Veja também:

No dia seguinte, Tereza tentará fazer as pazes com a mãe. “Nunca pensei que tu me farias sofrer como tem feito. Tu és uma ingrata. Sabes tudo que passei para criar-te”, dirá a amante. “Estou feliz que tenhas vindo”, comentará o ricaço. “Então essa visita foi obra sua”, analisará Delfina. “Tenho algo a dizer-te, Tereza. Algo que precisava ser dito diante de tua mãe. Eu decidi. Vou perfilhar-te. Vou assumir-te como minha lha… Que é o que tu és. Minha filha”, revelará o homem.

O senhor fará isso mesmo?, questionará Tereza. “Farei. E peço que não me julgues por não tomado essa decisão antes. Eu agora não sou mais o teu padrinho, Tereza, sou o teu pai. Bem sabes. Vou tomar todas as providências necessárias para que passes logo a ser legalmente minha filha”, responderá, emocionando a personagem. Não perca as revelações nos próximos capítulos de Tempo de Amar, na Globo!

Lucinda e Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Lucinda e Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar