Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio e Lucinda ficam cada vez mais próximos de se casar

Parece que as coisas só estão separando os destinos de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo). O jovem está cada vez mais perto de se casar com Lucinda (Andreia Horta), que é apaixonada por ele e está fazendo de tudo para afastá-lo da filha de José Augusto (Tony Ramos). Inácio propôs um casamento com a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que se animará ainda mais com a ideia.

Ele receberá seus documentos, que estavam em Portugal. A primeira a pegar nos papéis é Lucinda, que vibrará: “É do Pároco de Sobreiro. É a certidão de batismo de Inácio. E o registro civil. O que faltava para resolvermos tudo! Agora é só dar entrada nos papéis, e Inácio será meu marido!“. Ansiosa, a moça resolve correr para São Vital na intenção de entregá-lo o envelope, mas será impedida pela tia.

+ Maria Vitória vai para Portugal carregando uma bomba

+ Tempo de Amar sofre análise por parte da Globo

Veja também:

+ Maria Vitória e Vicente vão até a casa de Lucinda procurar Inácio

Emília (Françoise Forton) aconselhará a sobrinha dizendo que é melhor esperar que ele chegue em casa. Porém, sempre ácida, Lucinda retrucará e contrariará a recomendação: “Mas eu vejo! Eu vou me casar, Tia! Sabe lá o que eu estou sentindo? Não, claro que a senhora não sabe… Nunca se casou!“.

Inácio, então, chega em casa e vê os documentos. “E vamos começar uma nova vida juntos! Agora já podemos dar entrada nos papéis para o casamento. Quero fazer isso o quanto antes, Inácio. Não consigo mais ficar separada de você“, dirá Lucinda para o amado. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 10 de novembro. Você não pode perder!

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar