Novelas

“Tempo de Amar”: Inácio é assaltado e perde a visão após agressão

Em “Tempo de Amar”, você verá que Inácio (Bruno Cabrerizo) receberá uma carta de Maria Vitória (Vitória Strada), na qual  mesma afirmará que está grávida, deixando o rapaz bastante feliz. Diante disso, ele acaba sendo encorajado pelo patrão a voltar a Portugal para viver com sua mulher, porém, antes disso ele deve realizar um pagamento.

É justamente nesse momento que tudo passa a dar errado para o rapaz, que acabará sendo atacado por um bando de assaltantes, que, além de levar o dinheiro, ainda vai o agredir violentamente com uma pancada na cabeça, o que o deixará desmaiado e sangrando na rua. Lucinda (Andreia Horta) estará voltando de uma consulta com uma vidente, quando verá o rapaz desacordado.

Em um ápice de loucura, ela entenderá que Inácio é a sua salvação para esquecer do homem que a abandonou. Diante disso, ela socorre o rapaz e o leva para casa, onde mais tarde ele acordará já sem a visão. Sem lembrar de muita coisa, aos poucos ele vai recobrando os sentidos, até se dar conta de que tem sua mulher em Portugal e que vai ser pai.

Veja também:

No entanto, Lucinda se aproveitará da falta de visão de Inácio, para o enganar, afirmando que recebeu uma carta onde diz que Maria Vitória está morando com outro homem: “Senhor Inácio Ramos. Quem escreve é o Senhor José Augusto Correia Guedes [Tony Ramos]. Envio esta carta para comunicar-te que minha filha Maria Vitória deu à luz um menino”,”E que ela se casou com um nobre espanhol, que perfilhou a criança. Moram em Madri. Maria Vitória está muito feliz. Por isso, não te atrevas mais a procurar a minha filha. Chega o mal que causaste a ela e ao pequeno!”, terminará, deixando Inácio em choque.

Inácio ficará atordoado sem visão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar