Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda

Temendo que Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) se reencontrem, Lucinda (Andreia Horta) tramará algo para evitar que isto aconteça. No capítulo de Tempo de Amar desta segunda-feira, 20 de novembro, a vilã chamará a tia e ordenará que ela faça algo para que o rapaz acabe não indo para o recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth), onde a filha de José Augusto (Tony Ramos) estará presente.

Pode escrever, minha tia… Inácio não irá ao recital da fadista…“, dirá Lucinda para Emília (Françoise Forton). Só que, a filha de Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) não esperava que Inácio chegasse na hora e a desmascarasse. “Eu irei, sim!“, determinará o rapaz, deixando Lucinda boquiaberta e surpresa. Ele ainda questionará: “Por que insistes em não ir ao recital?“.

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

Veja também:

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Delfina insiste para viajar com José Augusto e ele se recusa a levá-la

Conforme acompanhado aqui pelo Famosos na Web, finalmente, José Augusto (Tony Ramos) encontrou alguma pista que lhe direcione para reencontrar Maria Vitória (Vitória Strada). Ele viajará para o Brasil, decidido em rever a filha. Delfina (Letícia Sabatella), no entanto, dará uma de intrusa e quer acompanhá-lo de qualquer forma. Ele sequer imagina que a intenção dela é atrapalhar o reencontro.

Isso não tem o menor cabimento!“, esbraveja José, irritado com a insistência da amante. Ainda assim, ela tenta convencê-lo: “É um trajeto longo… Viajar sozinho será tão penoso… E o senhor disse que sente falta da minha pessoa…“. Mas, José Augusto está decidido e dá o veredicto final: “Na minha ausência, o comando da Quinta será teu!“. Confira isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta segunda-feira, 20 de novembro. Você não pode perder!

Lucinda é desmascarada por Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Lucinda é desmascarada por Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar