Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio confessa para Lucinda que ainda pensa em Maria Vitória

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Inácio (Bruno Cabrerizo) estava cego e sob os cuidados de Lucinda (Andreia Horta). Porém, ele acabou recuperando a visão e surpreendeu ao pedí-la em casamento. No capítulo desta terça-feira, 07 de novembro, você verá que o jovem acabará fazendo uma confissão decepcionante para a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Ela pedirá que o português seja sincero e questionará algo para deixá-la mais segura. “Você ainda pensa em Maria Vitória?“, perguntará Lucinda, que ouvirá como resposta aquilo que menos queria: “Penso. Não posso te mentir. Mas o importante é que quero recomeçar minha vida ao teu lado“. Preocupada com a cicatriz que ela tem no rosto, a jovem será aliviada: “Já disse que tu te preocupas demais com isso. És tão linda, Lucinda. Agora que vejo bem, sei que és uma mulher encantadora“.

Ansiosa em um beijo, Lucinda se aproxima na intenção de seduzi-lo e o provoca: “O noivo ainda não beijou a noiva“. Os dois, então, se beijam calorosamente e deixam de lado toda a parte tensa do assunto. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta terça-feira, 07 de novembro. Está imperdível e é logo após Malhação – Viva a Diferença!

Saiba o que a Globo concluiu com o grupo de discussão de Tempo de Amar

Veja também:

Finalmente aconteceu o grupo de discussão para Tempo de Amar. Esta atitude, comum entre os produtos da dramaturgia dos globais, serve para entender melhor qual a reação do público por parte da trama. A atual novela das seis foi foco de julgamentos de uma série de pesquisas, que tentaram entender quais foram os pontos de erros e de acertos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o que foi concluído neste grupo de discussão foi que o casal de protagonistas, vivido pelos novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, está sendo aceito pela maioria. No entanto, verificou-se uma cerca divisão do público sobre o futuro dos personagens. Enquanto há quem diga que Maria Vitória deve ficar com Inácio (Bruno Cabrerizo), há quem defenda que ela engate romance com Vicente (Bruno Ferrari).

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar