Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Inácio abandona Lucinda após descobrir armação

Na novela Tempo de Amar, você verá que Inácio (Bruno Cabrerizo) acabará ficando possesso de raiva ao saber que Lucinda (Andreia Horta) o enganou. Tudo começa quando rapaz é convidado para se apresentar em determinado lugar. Temendo que ela vá, a vilã deixará um bilhete instruindo a empregada para que a mesma telefone e diga que o show foi cancelado. No entanto, ainda que faça isso, a mulher não destruirá o bilhete, que, por acaso, será encontrado por Inácio.

O homem exigirá satisfações imediatamente, mas Lucinda negará: “Como foste capaz de escrever um texto para alguém dizer-me ao telefone, fazendo-se passar pela secretária do diretor da rádio? Nunca vi nada mais perverso! A pessoa que diz que ama é a que age com ódio!”, dirá Inácio, que, mais uma vez ouvirá da sua mulher que ela não fez nada para o prejudicar.

“Este papel é a prova do que tenho tentado: que tu queres manipular-me, impedir-me de agir por conta própria” dirá o rapaz. Lucinda questionará se isso é correto depois de tudo que ela fez por ele: “Se me ajudaste a sobreviver ao acidente, por que agora queres impedir-me de ter a minha vida? Salvaste-me para aprisionar-me em casa?”, dirá, antes de arrumar as malas de ir embora, deixando sua mulher possessa de ódio. Cenas previstas para o dia 19 de dezembro.

Tereza descobre que é filha de José Augusto

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Tereza (Olivia Torres) será expulsa de casa após se casar com Fernão (Jayme Matarazzo). Na tentativa de separar a filha do antagonista, José Augusto (Tony Ramos) assumirá a paternidade da bastarda, além do seu caso com Delfina (Letícia Sabatella).

Veja também:

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro, Fernão irá discutir com a irmã de Maria Vitória (Vitória Strada) e revelará a verdadeira identidade do pai dela, que nunca soube. “Tereza, voltes para a quinta. Ao menos para ver tua mãe”, pedirá José, em encontro na igreja. “Tenho medo de como ela me receberá”, responderá. “Não deixa que teu casamento te afaste da mulher que dedicou uma vida inteira por ti. Jamais se afasta um filho ou uma filha de um pai ou de uma mãe”, continuará ele.

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

 

Você também pode gostar