Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Gregório é obrigado por Lucinda a atirar em Inácio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) tramará um atentado contra Inácio (Bruno Cabrerizo). Depois de descobrir uma das armações da esposa, o português irá morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte). Ao descobrir, através de do advogado de José Augusto (Tony Ramos), que sua filha está com o avô, ele tentará voltar para Portugal.

Temendo que será abandonada pelo seu grande amor, Lucinda chantageará Gregório (Cristiano Garcia), seu motorista, e ordenará ao seu empregado que dê um tiro no rapaz. Em cenas previstas para irem ao ar em meados de janeiro, Inácio decidirá pegar o primeiro navio de volta para sua terra natal, porém, a vilã tentará impedi-lo.

Em casa, ela apontará uma arma para Gregório e ordenará para que o motorista cometa o crime: “Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal! Está nervoso? Até parece que nunca pegou em um revólver”, dirá. “Nunca matei ninguém”, dirá ele, nervoso. “E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque para Portugal. Quero um único tiro, para deixar Inácio imobilizado, do jeito que estou. Atire na perna. Como se faz com um fugitivo. Que é o que ele é”, determinará a moça.

Veja também:

Assustado, Gregório cederá a ordem da patroa. “Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!”, explicará a filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes). “Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor. Não ouse me desobedecer! Inácio não embarcará naquele navio!”, ameaçará. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na Globo!

Motorista chegará a ser ameaçado por Lucinda para atirar em Inácio (Foto: Reprodução/Montagem)

Motorista chegará a ser ameaçado por Lucinda para atirar em Inácio (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar