Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Gananciosa, Alzira arma plano para ficar com fortuna da irmã

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, o público verá que Alzira (Deborah Evelyn) será capaz de qualquer coisa para ficar com a fortuna de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Segundo o site Notícias da TV, Maria Vitória (Vitória Strada) vai descobrir o paradeiro da sua tia. No entanto, pensando que vai achar sua mãe, ela acabará tendo mais obstáculos em sua vida.

Alzira fica em pânico com a possibilidade de ter que perder a herança de Celeste, já que, até então, a mulher não possuía herdeiros, restando tudo para sua única irmã. Alzira vai até mesmo traçar um plano para que mãe e filha não se encontrem durante uma festa onde as duas deveriam se cruzar. Bastante ambiciosa, ela será criticada até mesmo por Bernardo (Nelson Freitas).

Ao ver o plano a ser arquitetado pela mulher, o rapaz dirá: “Fico assombrado com a sua capacidade de pensar somente em si mesma, Alzira”, ouvindo da mesma que está preocupada com a saúde da sua irmã. De qualquer forma, é bom ressaltar que Bernardo sabe que Hermínia se chama Mafalda e é a mãe de Maria Vitória, expulsa de casa pelo pai da garota há bastante tempo.

Veja também:

“Para cima de mim, Alzira? Você pode enganar Celina, mas eu sei exatamente o que se passa na sua cabeça quando quer manter a menina afastada de Celeste Hermínia. É dinheiro, Alzira! Sempre o dinheiro!”, dirá Bernardo, se mostrando incomodado com o fato da sua mulher não respeitar nem mesmo a saúde da irmã. Mais tarde, ela ainda vai tentar o convencer de que só quer o melhor para todos, mas ele voltará a acusar de ser sempre oportunista, é quando ela admite que não deixará ninguém atrapalhar seu futuro. Cenas previstas para serem exibidas no dia 11 de dezembro.

Alzira vai prejudicar a própria irmã (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar