Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Fernão rouba herança, vende casa e deixa Tereza na sarjeta

Depois de tentar e se articular de diversas formas, Fernão (Jayme Matarazzo) aplicará um grandioso golpe em Tereza (Olivia Torres) , sua própria mulher. Antes de perceber qualquer coisa, a moça estranhará o sumiço do homem, ficando cada vez mais preocupada. No entanto, será tranquilizada por Delfina (Letícia Sabatella), que deixará claro que não ocorreu nada com o homem, uma vez que ele não tem onde cair morto, pois não possui dinheiro para nada.

Nesse momento, Tereza conta que deixou ele administrando o dinheiro que ganhou do seu pai para garantir o futuro dos dois. Delfina enlouquecerá de raiva, chamando a filha de burra o tempo inteiro: Tu és parva? Aquele dinheiro era tua garantia”, “Além de parva, és louca! Entregaste o ouro ao bandido!”, dirá Delfina, fazendo com que a mulher comece a chorar.

Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou. Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo”, afirmará a vilã. Quando volta para casa, Tereza acaba levando outra rasteira, ao descobrir que Fernão vendeu o imóvel em que eles moravam.

Veja também:

Os novos proprietários darão 24 horas para que ela deixe a casa. Voltando para a casa dos pais, a mesma levará outra bronca da mãe, que não aguentará tanta ingenuidade por parte da mulher: “Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra! E agora? Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido? Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!”, afirmará a mulher.

Tereza e Fernão (Foto: Reprodução/Montagem)

 

Você também pode gostar