Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Fernão encontra Tereza às escondidas e desperta a fúria de José Augusto

Cada vez mais apaixonado por Tereza (Olivia Torres), Fernão (Jayme Matarazzo) acabará cometendo uma verdadeira loucura para encontrar a jovem. Destemido, o amigo de Maria Vitória (Vitória Strada) vai ao encontro da amada na Quinta da Carrasqueira, sem que ninguém saiba de nada, e, ao chegar lá, joga pedras na janela da filha de Delfina (Letícia Sabatella), que acaba, então, descendo para vê-lo.

“Doutor Fernão, o senhor não devia aparecer na Quinta assim… O que o senhor quer de mim?”, questiona ela, bastante assustada e preocupada com a presença do rapaz no local. Será aí então que Fernão justificará à Tereza dizendo que deseja saber o motivo pelo qual seu pai esteve lá na noite anterior.

+ Resumo da novela Tempo de Amar (07/11/2017 a 18/11/2017)

Veja também:

Em seguida, a moça responderá a ele afirmando de que não teve conhecimento sobre o caso, e ainda completará falando que a mãe dela está achando que foi por causa do mesmo. “Eu não pedi nada! Tua mãe resolveu pôr na minha conta tudo que acontece de errado em Morros Verdes. É melhor Delfina parar logo isso”, rebaterá o médico.

Logo após a conversa, a jovem o avisará de que é muito arriscado os dois se encontrarem juntos por ali. Diante disso, Fernão não pensará duas vezes antes de fugir com ela do local a cavalo, sendo que José Augusto (Tony Ramos) acabará observando tudo de longe e ficará bastante furioso. O que será que vai acontecer daí pra frente? Descubra no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (13), em Tempo de Amar. As informações são do site Gshow.

Tereza e Fernão se encontram às escondidas na Quinta da Carrasqueira (Foto: TV Globo)

Tereza e Fernão se encontram às escondidas na Quinta da Carrasqueira (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar