Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Fernão anuncia para Delfina que Tereza está casada com ele

No capítulo desta quarta-feira (15) de Tempo de Amar, Fernão (Jayme Matarazzo) vai surpreender a mãe de Tereza (Olívia Torres), por quem está completamente apaixonado. Isso porque, ele se casará com ela contra a sua própria vontade, chocando Delfina (Letícia Sabatella), que vai ficar aflita com o sumiço da herdeira.

Ela está acompanhada de Mácario, mas, se sentirá preocupada com o desaparecimento da moça. Delfina tenta dar um jeito: “Não seja por isso, Senhor Macário. O senhor pode fazer o pedido a mim, que eu aceito por ela…”, garante. Mácario nega: “Imagina se eu faria uma coisa assim? O pedido tem que ser feito na presença de Tereza”.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Veja também:

Preocupada, Delfina só procura saber onde está o paradeiro da filha. De repente, Tereza chega com Fernão, e ele está segurando um envelope. Enraivada, a amante de José Augusto (Tony Ramos) esbraveja para a filha: “Posso saber por que demoraste? E o que tu veio fazer aqui, Doutor Fernão? Eu proibi que tu….”. “Não pode proibir tua filha de estar acompanhada do marido”, anuncia Fernão, surpreendendo a governanta. “Que brincadeira de mau gosto é essa, Doutor Fernão?”, questiona ela.

“Brincadeira nenhuma, Delfina. Casei-me com tua filha”, diz o rapaz. “O quê?”, responde Delfina, incrédula com a notícia. Fernão então diz para Tereza confirmar, a chamando pelo sobrenome de sua família: “Não é verdade, Tereza Moniz?”. “Sim, é verdade…”, confirma a moça, intimidada, deixando a mãe e Macário chocados. Não perca as emoções de Tempo de Amar!

Tereza e Fernão (Foto: Reprodução/Montagem)

Tereza e Fernão (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar