Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar fará ‘salto’ de 50 anos e lembrará novelas dos anos 90, entenda

A história da novela Tempo de Amar está se passando a partir de 1920. No entanto, nos próximos capítulos da novela, o público mais atento perceberá uma pegadinha feita pelos autores da novela, que lembrarão personagens de novelas que vieram apenas mais de 50 anos depois do momento em que a história se passa. A princípio, a primeira personagem que soltara a pérola trata-se de Lucerno (Regina Duarte).

Ao avistar José Augusto (Tony Ramos), a mulher acabará dizendo:”Fiquei até com calores no corpo… Fez-me lembrar de um rapaz por quem tive uma paixão explosiva, Eduardo Figueroa”. Os menos atentos podem não perceberem, mas o nome citado trata-se de um personagem de Tony Ramos na novela Rainha da Sucata. Figueroa e Maria do Carmo, personagem de Regina, formaram par,um dos inesquecível da teledramaturgia.

Confira a audiência de Tempo de Amar neste sábado, 13 de janeiro

Com índices bastante estagnados, a novela Tempo de Amar segue sem fazer barulho na Globo. Na noite deste sábado 13/01, o enredo novamente acumulou uma média razoável e foi líder mais que absoluta durante todo o seu horário de exibição.

Veja também:

Segundo dados prévios, o folhetim exibido na faixa das 18h, atingiu 21 de média e chegou a 23 de pico. No mesmo horário a RecordTV ficou na vice liderança com 7,4 pontos, o SBT fechou na terceira colocação com 4,1 de média, já a Band veio logo atrás com 4,1 pontos. Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Lucerne passará a ameaçar Teodoro (Foto: Divulgação/Globo)

Lucerne lembrará do futuro (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar