Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Eunice se reaproxima e retoma relação com Reinaldo

Bastante afastada de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), Eunice (Lucy Alves) vai acabar demonstrando todo seu amor pelo rapaz, ao propor que os dois refaçam a relação, mesmo que passem por qualquer obstáculo ao longo da trajetória. A mulher vai refletir que não vale nada a pena ficar brigada com o cara que é o pai do seu filho, por isso mesmo, voltará a usar alianças.

“Com todos os problemas que tem enfrentado, não faz sentido ficarmos afastados… Ainda mais agora, que teremos um filho juntos.”, argumentará a moça, deixando o rapaz bastante feliz e emocionado. Diante disso, ele pedirá que ele more com ele para que ambos possam criar o filho juntos. Bastante emocionada, a mulher dará a resposta homem no capítulo de amanhã.

Vicente deverá sumir em acidente

Em cenas previstas para serem exibidas na última semana de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) acabará se apavorando com o sumiço de Vicente (Bruno Ferrari), que sofrerá um acidente de barco e será dado como morto. Mas, para saber se realmente ele se foi ou não, os telespectadores só descobrirão tal notícia no último capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 19 de março.

Veja também:

De acordo com informações do site Notícias da TV, nessa altura, a protagonista já estará morando no Brasil com Vicente e, ao mesmo tempo, se dando bem com Inácio (Bruno Cabrerizo), que estará retornando ao país a fim de recomeçar sua vida. Porém, um acidente grave sofrido pelo sobrinho do Conselheiro (Werner Schünemann) no mar acabará mudando todos os planos da filha de José Augusto (Tony Ramos).

“Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei”, solicitará o português. Diante disso, segundo a publicação, os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago ainda não revelaram com quem a personagem de Vitória Strada ficará no último capítulo da trama.

Eunice e Reinaldo vão voltar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar