Novelas

Tempo de Amar: Estilista chega para causar e atrapalha reconciliação de personagens

Por essa ninguém poderia imaginar! Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai levar um verdadeiro golpe de uma suposta amiga em breve. Isso porque a cantora vai receber a estilista de chapéus Eva (Júlia Almeida), que transformará a vida amorosa dela.

O fato é que quando Celeste estiver quase se reconciliando com o Conselheiro, a estilista vai botar tudo a perder. O primeiro encontro de Eva com o homem será na inauguração de uma nova loja, ele se encantará pela jovem e começará a flertar ela, até que em determinado encontro eles acabarão se beijando.

Resumo novela Tempo de Amar 26/01/2018 a 03/02/2018; próximos capítulos atualizados

 

 

Veja também:

Acompanhe de segunda a sábado, o resumo da novela  Tempo de Amar, exibida no horário das 18h, na Rede Globo. Aqui você encontra o resumo sempre atualizado divulgado pelo Gshow novelas!

 

Capitulo 105, sexta-feira, 26 de janeiro

Maria Vitória enfrenta Lucinda, e Leonor e Gregório se angustiam com a discussão. Vicente e Nicota se preocupam com Maria Vitória. Maria Vitória agride Lucinda. Reinaldo revela a Emília sobre a gravidez de Eunice. Leonor entrega a Lucinda a carta de Inácio que escondeu. Conselheiro conversa com seu advogado. Lucinda chora ao ler a carta de Inácio. Maria Vitória conta a Vicente como foi seu encontro com Lucinda. Tomaso sai novamente, e Natália fica irritada. Olímpia pede a Edgar que não volte para a fazenda. Vicente revela a Reinaldo o que Lucinda fez contra Maria Vitória. Lucerne e José Augusto se preparam para o encontro que terão. Inácio desafia Delfina, que faz ameaças ao rapaz. Tereza pede a Inácio que proteja Mariana de Delfina. Veja clicando aqui! 

Você também pode gostar