Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Enganado por Lucinda, Inácio quase será atropelado

Lucinda (Andreia Horta) tentará de todas as formas fazer com que Inácio (Bruno Cabrerizo) perca as lembranças do passado. Ele, que recuperou a visão, para preocupação da megera, ouvirá dela que Geraldo (Jackson Antunes), dono do empório onde trabalhava, o acusou de roubo e irá processa-lo por isso.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

“O senhor Geraldo quase não me deixou falar. Ele está possesso com você, Inácio! Disse que você roubou o dinheiro dele e sumiu”, mente a antagonista. “Tu sabes que não é verdade!”, responde Inácio. “Eu avisei! Ele disse que já contratou advogados pois, se encontrá-lo, Inácio, ele vai processar você por roubo!”, continua Lucinda a mentir. Desesperado, Inácio decide ir até o antigo local de trabalho para esclarecer as coisas.

Veja também:

“Preciso contar a ele o que aconteceu. Que fui assaltado. Que me roubaram. Ele vai acreditar em mim”, afirma o mocinho, que tentará ser impedido por Lucinda de ir, sem sucesso. Mesmo sem enxergar totalmente, Inácio vai em direção ao empório. Entretanto, durante o percurso, ele quase será atingido por um carro, que deixará sua bengala quebrada no chão.

O grande amor da vida de Maria Vitória (Vitória Strada) acaba sendo socorrido por Justino (Jorge de Sá). “O senhor está bem?”, pergunta ele ao português, que tenta pegar o objeto, quebrado após o ocorrido. “Está quebrada. O carro passou por cima dela. Podia ter sido por cima do senhor”, continua. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (27) de Tempo de Amar. Não perca!

Inácio em Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)

Inácio em Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar