Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Tempo de Amar: Em conversa com Lucinda, Inácio revela desconfiança de Gregório

Sem nem imaginar que Gregório (Cristiano Garcia) está envolvido nas tramoias de Lucinda (Andreia Horta) para que ele se afaste cada vez mais de Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) conversará com sua futura esposa, e revelará para a megera que não consegue confiar no motorista.

“Ele me incomoda. É um sujeito estranho… Trocando em miúdos: parece que está sempre a tramar algo”, afirma o rapaz na cena prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (14) de Tempo de Amar. A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) se surpreende com a declaração do português e vai tentar intervir. “Gregório é assim mesmo… Calado… Não se preocupe… Ele é de confiança”, diz.

O rapaz, que para Maria Vitória foi morto em um incêndio, se mantém firme e acrescenta: “É da tua confiança… Não tenho nenhuma simpatia por ele...”, declara ele, que quase reencontrou seu grande amor após avista-la em um carro, no capítulo desta última sexta (10). Não perca as emoções de Tempo de Amar!

Tempo de Amar: Maria Vitória joga falsos restos mortais de Inácio na praia

Depois de tantas tentativas, Lucinda (Andreia Horta) conseguirá engatar o casamento com Inácio (Bruno Cabrerizo), grande amor da sua vida. E, enquanto o rapaz está oficializando o cônjuge com a megera, Maria Vitória (Vitória Strada) jogará no mar as cinzas que acredita ser do português nos próximos capítulos de Tempo de Amar.

Para evitar que todas as suas armações sejam descobertas, a vilã vai realizar um casamento sem convidados, só para a família, de acordo com informações do colunista Daniel Castro. Durante a cena, Maria Vitória será mostrada em uma praia com os restos mortais da mãe de Lucinda em mãos, que ela acredita serem de Inácio.

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar (13/11/2017 a 25/11/2017)

+ Tempo de Amar: Maria Vitória é sequestrada por Teodoro

“Meu amado Inácio, quando vieste para o Brasil achávamos que era o primeiro movimento para a nossa felicidade… Foste embora deste mundo mas deixaste-me Mariana, fruto de nosso amor. Ela é a tua continuidade! Cuidarei dela e amarei nossa filha por nós dois!”, declarará ela.

Enquanto a filha de José Augusto (Tony Ramos) está se despedindo do seu grande amor, simultaneamente, são jogadas no ar cenas de Inácio e Lucinda oficializando o casamento, trocando as alianças. “Adeus, Inácio. Aprenderei a viver sem ti com a força da tua lembrança! Descansa em paz!”, dirá a protagonista, chorando diante do mar. As cenas são previstas para irem ao ar no capítulo dia 23 de novembro. Não perca emoções de Tempo de Amar!

Inácio e Lucinda organizam os preparativos do casamento (Foto: TV Globo)

Inácio e Lucinda organizam os preparativos do casamento (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar