Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Diante de Vicente, Maria Vitória garante que sua história com Inácio acabou

Na novela Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) está devidamente casada com Vicente (Bruno Ferrari) e ambos estão a poucos dias de embarcarem juntos para Portugal. De alguma maneira, ambos já sabem que Inácio (Bruno Cabrerizo) já está por lá. Diante disso, Maria Vitória se vê obrigada a ter uma conversa com seu marido, tranquilizando-o diante de qualquer pensamento negativo que ele tenha.

Em conversa franca, ela afirma a Vicente que está muito feliz com ele, e que sua história com Inácio está devidamente encerrada: “Eu preciso dizer-te uma coisa, Vicente. Eu amei muito Inácio. Mas tenha uma certeza: essa história acabou. De uma maneira totalmente diferente do que eu podia imaginar, mas acabou. Desejo que Inácio seja tão feliz como eu sou. Ao seu lado, meu amor. Para sempre. Tu acreditas em mim? Confias em mim?”, dirá a mulher, deixando Vicente emocionado.

Delfina atentará contra a vida de Vicente

Os telespectadores da novela Tempo de Amar acompanharão a ousaria de Delfina (Letícia Sabatella), que, temendo ser desmascarada, vai atentar contra a vida de Vicente (Bruno Ferrari). Tudo começa com a governanta percebendo que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) está ajudando José Augusto (Tony Ramos) a fazer uma auditoria na conta da fazenda. Criminosa, naturalmente, a vilã sabe que os seus grandes desvios de dinheiro serão plenamente descobertos em pouco tempo, o que atiça bastante a sua fúria contra o homem.

Veja também:

Tentando acabar com a vida de Vicente, a mulher ordenará a um aliado que escolha o cavalo mais agressivo e não domado para que o homem suba. A ideia é fazer com que o mesmo sofra um acidente fatal. Diante disso, a ordem acaba sendo cumprida e o pior cavalo é entregue. No momento em que Vicente sobe no animal, ele logo sente a fúria e o perigo, uma vez que o bicho não obedece aos comandos dado. Inácio (Bruno Cabrerizo) estará observando a cena de longe e correrá para ajudar o homem, que será salvo antes mesmo do animal correr. Incrédulo, o rapaz agradecerá bastante pelo ex de Maria Vitória ter salvo a sua vida. As cenas devem ir ao ar no final do capítulo a ser exibido no dia 22 de fevereiro.

Maria Vitória jura lealdade a Vicente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar