Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Delfina coloca Tereza contra a parede

Não há mais como esconder o clima que rola entre Tereza (Olívia Torres) e Fernão (Jayme Matarazzo). O relacionamento deles, inclusive, foi praticamente a culpa da morte de Guiomar (Inez Viana). A mulher morreu ao flagrar o filho com Tereza. Para não ser incriminado, o rapaz teve de dizer que encontrou a mãe jogada na rua. Porém, durante o velório, Fernão se desesperará ao saber que o Padre João (José Augusto Branco) o viu indo ao moinho antes da morte de Guiomar.

Ele conversará com Tereza sobre isto, quando Delfina (Letícia Sabatella) reparará no contato da filha com o rapaz e a colocará contra a parede. “O que conversavas com o Doutor Fernão?“, questionará a amante de José Augusto (Tony Ramos), que será despistada. “Sobre a falta que a mãe vai fazer…“, dirá Tereza, que será alertada por Delfina: “Conversaremos melhor em casa, Tereza“. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta quarta-feira, 22 de novembro. Você não pode perder!

+ José Augusto descobre casamento de Tereza e Fernão

+ Lucinda fica revoltada ao descobrir que Reinaldo e Eunice estão namorando

+ Resumo da novela Tempo de Amar (21/11/2017 a 02/12/2017)

Fernão e Tereza se casam às escondidas e despertam a fúria em Delfina

Os capítulos seguintes de Tempo de Amar serão bastante decisivos na vida de Tereza (Olívia Torres), isso porque a jovem acabará se casando com Fernão (Jayme Matarazzo) sem o consentimento de Delfina (Letícia Sabatella), o que ocasionará aborrecimento na mulher. Disposto a então dar o golpe do baú na mocinha, o vilão é quem ficará responsável pelos preparativos da cerimônia tanto no cartório quanto na igreja, fazendo com que a fúria da sogra seja aguçada.

Veja também:

Assim que Fernão propõe a amada para que os dois se casem em sigilo total, a mesma acabará aceitando a ideia devido ao receio que terá em contar para a mãe de que perdeu sua virgindade antes do tempo, apesar de se mostrar bastante contrária a sua decisão. “Sempre sonhei com um casamento bonito. Com uma igreja cheia, lindamente decorada com belos arranjos de flores, e depois uma grande festa. Com uma banda de músicos tocando, muita comilança”, disparará Tereza.

Em seguida, o rapaz fingirá então ter ficado sentido com a afirmação feita por ela, e a rebaterá: “Sonhavas com um casamento ou com um noivo? Não querias casar-te comigo? Então… Estou muito feliz (…) Por enquanto, vamos manter tudo em segredo. Será melhor para todos. Vamos esperar o momento certo para revelar a nossa união”.

Logo depois, a personagem interpretada por Letícia Sabatella ficará ciente do casamento da filha com o genro, deixando-a bastante indignada com o ocorrido. Será aí então que a mesma não se conterá e partirá com tudo para cima da jovem. “Queres acabar comigo, Tereza? Pois eu acabo contigo antes!”, gritará Delfina, que, em seguida, acabará sendo apartada por Fernão. “Delfina, pelo amor de Deus”, dirá ele, falsamente.

Na sequência, ainda não contente e com muita raiva do casal, a megera retrucará antes de inventar um desmaio: “Quem és tu para falar em Deus? Eu amaldiçoo-te! Amaldiçoo a ti também, Tereza, por teres conspirado e agido em pecado. Contrair matrimônio sem a bênção de tua mãe. Entregar tua pureza a esse… Se queres matar-me, Tereza, acabas por conseguir”. Estas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 01 de dezembro. As informações são do site Notícias da TV.

Tereza e Delfina em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Tereza e Delfina em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar