Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Delfina arma acidente para matar Vicente

Os telespectadores da novela Tempo de Amar acompanharão a ousaria de Delfina (Letícia Sabatella), que, temendo ser desmascarada, vai atentar contra a vida de Vicente (Bruno Ferrari). Tudo começa com a governanta percebendo que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) está ajudando José Augusto (Tony Ramos) a fazer uma auditoria na conta da fazenda. Criminosa, naturalmente, a vilã sabe que os seus grandes desvios de dinheiro serão plenamente descobertos em pouco tempo, o que atiça bastante a sua fúria contra o homem.

Tentando acabar com a vida de Vicente, a mulher ordenará a um aliado que escolha o cavalo mais agressivo e não domado para que o homem suba. A ideia é fazer com que o mesmo sofra um acidente fatal. Diante disso, a ordem acaba sendo cumprida e o pior cavalo é entregue. No momento em que Vicente sobe no animal, ele logo sente a fúria e o perigo, uma vez que o bicho não obedece aos comandos dado. Inácio (Bruno Cabrerizo) estará observando a cena de longe e correrá para ajudar o homem, que será salvo antes mesmo do animal correr. Incrédulo, o rapaz agradecerá bastante pelo ex de Maria Vitória ter salvo a sua vida. As cenas devem ir ao ar no final do capítulo a ser exibido no dia 22 de fevereiro.

Mãe de Luciana Gimenez fará participação em Tempo de Amar

A mãe da apresentadora Luciana Gimenez, a atriz Vera Gimenez, marcará seu retorno às teledramaturgias. Isso porque a mesma foi convidada pelo diretor artístico Jayme Monjardim para fazer uma participação especial na novela Tempo de Amar, da Globo. Porém, em entrevista concedida ao site UOL, Vera revelou que chegou a cogitar a possibilidade de trabalhar em uma trama de Silvio de Abreu.

Veja também:

“Silvio frequentava minha casa. Há uns quatro, cinco meses eu tinha pedido para ele. Eu passei um e-mail para ele e a gente conversou sobre isso. Eu não vou mais lá pessoalmente, bater na porta, não tenho mais estrutura para isso”, declarou a atriz de 69 anos. Em seguida, ela ainda comentou acerca de detalhes a respeito de sua personagem no folhetim das 18h. “É uma participação pequena, nem está marcado ainda para gravar. É uma mulher portuguesa, que está vendendo uma barraca de verduras. Não sei mais nada”, disse.

Delfina vai atentar contra a vida de Vicente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar