Audiência da TV, Noticia, Novelas

Tempo de Amar decepciona e tem audiência fraca em penúltimo capítulo

Quando se trata de reta final de novela, a audiência naturalmente cresce e faz a trama bater recorde atrás de recorde. No entanto, com Tempo de Amar, este efeito não está acontecendo. Isso porque, em seu penúltimo capítulo, o folhetim alcançou índice considerado fraco para tal capítulo.

De acordo com dados consolidados, a novela marcou 22,1 pontos de média neste sábado, 17 de março. Marca já registrada em capítulos tidos como comum. Vale lembrar que os dados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Personagem mudando a vida de ator

O ator Bruno Ferrari que deu vida a Vicente na novela Tempo de Amar, se mostrou satisfeito com seu personagem na trama. Parece que não foi apenas o coração da Maria Vitória (Vitória Strada) que o Vicente conseguiu conquistar. Além do público, quem aprendeu muito com Vicente foi o próprio artista que o interpretou. O galã fez diversos elogios sobre o comportamento do seu personagem.

Bruno não poupou palavras quando foi falar sobre Vicente ”Me identifico muito com ele. Mas com certeza ele é muito melhor do que eu. O Vicente tem me tornado uma pessoa melhor”. O artista ainda brincou comparando o seu estilo com o do moço da novela ”Quanto ao estilo, o meu é muito mais despojado. Estou louco para deixar a barba crescer. Ando de jeans e chinelo. Ao sair do estúdio minha postura já é outra. Vicente é muito mais elegante do que eu”.

Veja também:

De maneira serena, ele elogiou sua parceira de novela “Vitoria foi uma grande parceira nessa jornada, nos divertimos e rimos muito. Devo muito do Vicente a ela, sem a disponibilidade de um parceiro em cena, dificilmente a mágica acontece.” Após essas palavras de carinho dirigidas a atriz, o ator ainda falou sobre o que pretende fazer após o fim de Tempo de Amar.

“Vou tirar uma semana para cuidar de mim e só então começar a pensar. Tenho alguns trabalhos em vista, mas nada certo ainda” Bruno ainda completou da seguinte forma ”Não tenho palavras para agradecer tudo que está acontecendo. Estou vivendo uma montanha-russa de sentimentos. Estou muito feliz, exausto, triste e saudoso ao mesmo tempo.”

Lucinda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar