Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Conselheiro e Eva se aproximam

Ao que tudo indica, nesta reta final de Tempo de Amar ainda haverá espaço para a formação de um novo casal. Na rua caminhando, Conselheiro (Werner Schünemann) será atingido por uma grande ventania e acabará encontrando um chapéu feminino, pertencente a Eva (Julia Almeida). Gentilmente, ele acabará indo entregar o pertence a moça, mas acaba nem percebendo que perdeu o seu também em meio ao vento forte.

Diante disso tudo, a moça acaba pegando o dele e o entregando, gerando uma certa troca de olhares e gentileza entre os dois, que acabarão se conhecendo e se aproximando. O rapaz acaba sendo convidado até mesmo para conhecer a loja da moça, onde conversarão por mais algum momento. A novela Tempo de Amar está já nas suas últimas semanas de exibição.

Saiba o que deve acontecer nos capítulos finais da trama

Em cenas previstas para serem exibidas na última semana de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) acabará se apavorando com o sumiço de Vicente (Bruno Ferrari), que sofrerá um acidente de barco e será dado como morto. Mas, para saber se realmente ele se foi ou não, os telespectadores só descobrirão tal notícia no último capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 19 de março.

Veja também:

De acordo com informações do site Notícias da TV, nessa altura, a protagonista já estará morando no Brasil com Vicente e, ao mesmo tempo, se dando bem com Inácio (Bruno Cabrerizo), que estará retornando ao país a fim de recomeçar sua vida. Porém, um acidente grave sofrido pelo sobrinho do Conselheiro (Werner Schünemann) no mar acabará mudando todos os planos da filha de José Augusto (Tony Ramos).

“Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei”, solicitará o português. Diante disso, segundo a publicação, os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago ainda não revelaram com quem a personagem de Vitória Strada ficará no último capítulo da trama.

Eva e Conselheiro se conhecem (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar