Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Confira como será o embate entre Vicente e Inácio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferrari) ficará extremamente incomodado com as constantes participações de Inácio (Bruno Cabrerizo) no seu relacionamento com Maria Vitória (Vitória Strada), e já cansado desta situação, o rapaz irá procurar tirar satisfações com o pai da filha da sua mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o português e Lucas (Gustavo Piaskoski) estarão trabalhando na banca de frutas, até que Inácio percebe a chegada de Vicente e fica surpreso com a aparição do homem. “Lucas, preciso sair um instante…”, avisará ele para o colega de trabalho. Eles se encararão, e Vicente é educado: “Precisamos conversar, Inácio”, dirá.

“Sobre o quê?”, pergunta. “Você sabe muito bem… Essa conversa já demorou muito a acontecer….”, responde o rapaz, deixando o clima do local bastante pesado. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Inácio ignora Maria Vitória e decide acertar as contas com Lucinda

Depois de muitos desencontros, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) finalmente ficaram sabendo de tudo o que Lucinda (Andreia Horta) armou para separá-los e nada mais os impedem de ficarem juntos. No entanto, agora, a filha de José Augusto (Tony Ramos) já está com sua vida encaminhada e feliz no casamento com Vicente (Bruno Ferrari), o que faz com que o músico a ignore e desista de tentar continuar o que eles tiveram no passado.

Veja também:

Disposto a enfrentar Lucinda, Inácio diz que irá voltar ao Brasil. Em conversa com Izabel (Yasmin Gomlevsky), o jovem afirma que não ficará longe de sua filha, Mariana, porque sabe que Maria Vitória também irá para o Brasil. “Eu tenho, sim, responsabilidade pelo que houve. Tomei decisões que levaram-me a perder tantas coisas. Mas houve um grande encontro que fez tudo valer a pena”, dirá ele. “Estás a falar de Mariana”, responderá ela. “Por certo que sim. Eu não consigo mais imaginar-me longe dela. Se Maria Vitória vai para o Brasil com a nossa filha, é lá que eu estarei”, garantirá Inácio. “Inácio, tu sabes que Maria Vitória não irá somente com Mariana. E eu sei que não é só por tua filha que sentes amor”, aconselhará a ex-freira. “Maria Vitória estará com Vicente, e eu respeitarei essa situação, por mais que me doa. Não se pode amar sozinho”, se conformará ele.

Na sequência, Inácio contará à Maria Vitória que está de partida. “Por que decidiste voltar para o Brasil?”, indagará ela. “Quero recomeçar minha vida”, responderá ele. “Mas por que não a recomeça aqui em Morros Verdes?”, perguntará José Augusto. “Porque foi lá no Brasil que a minha vida parou. Foi no momento do acidente que sofri, e quase matou-me, que meu caminho foi interrompido e minha vida deu a guinada que todos aqui conhecem”, rebaterá ele, que, neste momento, voltará a se lembrar da armação de Lucinda.

“Não sei o que vou recuperar ou o que vou encontrar lá, mas sinto que tenho que voltar! Preciso voltar!”, continuará o rapaz. “E ficarás longe de tua filha?”, questionará Maria Vitória. “Não por muito tempo, Maria Vitória. Sei que vais morar no Brasil com Mariana”, responderá ele. “E comigo, o marido”, dirá Vicente, enciumado. Inácio diz que sua volta já está marcada para o dia seguinte. Conforme informa o portal Notícias da TV, a sequência tem previsão de ir ao ar a partir do dia 28, em Tempo de Amar.

Inácio e Vicente vão acertar as contas em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar