Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Chegada de Teodoro no Brasil causa incômodo

Teodoro (Henri Castelli) já está de volta ao Brasil, e sua chegada já está causando. Durante o jantar de Ano Novo na casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth), ele aparece de surpresa, deixando o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) visivelmente incomodado.

O deputado revela que esteve com sua afilhada, Josefina (Giselle Prattes) e Martim (Erik Marmo), marido dela, para participar do batizado da filha adotiva deles, Maria Eugênia. “Josefina nunca conseguiu engravidar. Adotaram uma menina linda. Fui ao batizado. Fiquei tão encantado com a criança que trouxe uma fotografia para mostrar a vocês”, diz Teodoro.

Teodoro mostra com orgulho a foto da criança, e Alzira (Deborah Evelyn) repara em uma marca diferente na bebê, deixando Celeste Hermínia tensa. “Ela tem uma pintinha no rosto, em forma de coração… Bateu-me uma certa nostalgia. A filha de uma grande amiga tinha uma pintinha como essa na perna”, comenta Alzira, causando o nervosismo da cantora ao ver a característica, na fotografia.

Cena de Tempo de Amar (Foto: Gshow)

Cena de Tempo de Amar (Foto: Gshow)

Tempo de Amar: Inácio diz que ama Lucinda e ela se emociona

Até então, todas as tentativas de Lucinda (Andreia Horta) de fazer com que Inácio (Bruno Cabrerizo) não reencontre Maria Vitória (Vitória Strada), deram certo. Dona Emília (Françoise Forton) chamará o rapaz para terem uma conversa bastante séria sobre o que ele sente pela filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Veja também:

Sem palavras, ele explica que sente gratidão pela megera, mas sua tia é mais direta no questionamento. “Você ama a minha sobrinha?”, questiona Emília. Inácio é sincero e afirma que é uma resposta difícil, mas explica que o que sente pela jovem é diferente.

Lucinda quase interrompe os dois, mas para e fica ouvindo, sem que ninguém perceba. “É calmo, bom. Algo que me deixa feliz e protegido. Ela me ampara e eu gosto disso. Isso é amor? Se for, eu amo Lucinda”, declara ele, para a alegria da jovem. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (21) de Tempo de Amar. Não perca!

Cena de Tempo de Amar (Foto: Gshow)

Você também pode gostar