Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Celeste repara clima de romance entre Reinaldo e Eunice

A intimidade entre Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) fará com que os ultrapassem a relação entre médico e paciente. Os dois conversarão como bons amigos sobre os últimos ocorridos do local onde eles moram e tocarão no assunto da tragédia com Edgar (Marcello Melo Jr.). O papo será interrompido por Eunice (Lucy Alves), que convidará os amigos para beber algo.

Você é sempre muito gentil, Eunice!“, dirá Reinaldo, que fará com que Celeste perceba tudo o que está acontecendo entre a jovem e seu médico. Será que está se formando um novo casal? Saiba tudo no capítulo de Tempo de Amar desta quarta-feira, 25 de outubro. Você não pode perder!

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

Inácio recuperou a visão em Tempo de Amar

Veja também:

A vida não foi fácil com Inácio (Bruno Cabrerizo). Ele perdeu a visão e esteve sendo manipulado Lucinda (Andreia Horta), que lhe deu abrigo. Mas, o jovem começou a voltar a enxergar. No capítulo de Tempo de Amar da última terça-feira, 24 de outubro, Inácio ficou feliz quando acordou e percebeu que estava vendo novamente.

Ele, no entanto, ficou assustado ao ver um clarão. Meio zonzo, gritou: “Luz! É a luz! A luz…“. Será que isso significa que o pai do filho de Maria Vitória (Vitória Strada) está prestes a retomar sua vida normal e reencontrar a sua amada? Será que Lucinda permitirá isto acontecer?

Reinaldo em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar