Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Eva, amiga de Celeste Hermínia, terá um relacionamento com Conselheiro

Celeste Hermínia (Marisa Orth) ainda não desistiu de se reconciliar com Conselheiro (Werner Schünemann). No entanto, a tarefa dela ficará mais difícil ainda com a chegada de Eva (Júlia Almeida). Sem saber que o político é ex de sua amiga, ela acabará tendo um relacionamento com ele.

Recém-chegada de Londres, Eva montará uma pequena loja de chapéus no Rio de Janeiro e contará com a ajuda da fadista para divulgar seu trabalho e conseguir clientes. Conselheiro vai acabar tendo interesse em um dos acessórios e vai parar no local para comprar o chapéu para Olímpia (Sabrina Petraglia).

Depois do encontro entre os dois, Eva desabafará com Celeste dizendo que conheceu um cavalheiro, mas dirá mais sobre ele quando a situação ficar mais concreta. No dia seguinte, Conselheiro volta a loja para agradecer Eva por tê-lo ajudado na escolha do presente. “E se eu não tiver vindo somente para agradecer?”, dirá ele.

Veja também:

“Nesse caso, quem estará salvando meu dia é você. A loja está vazia, e eu estou um tanto desolada”, afirmará a chapeleira. “Uma mulher como você não deveria ficar desolada, jamais”, disparará ele. Sem perder tempo, Conselheiro puxará Eva e dará um beijo nela. Quem não deverá gostar nadinha da novidade será Celeste Hermínia.

Amiga de Celeste Hermínia vai namorar Conselheiro (Foto: Reprodução)

Amiga de Celeste Hermínia vai namorar Conselheiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar