Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Celeste Hermínia passa mal, é internada e tem recital cancelado

Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai passar por uma situação nada agradável no capítulo desta quarta-feira (08), a partir do momento em que ela recebe a visita de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e Eunice (Lucy Alves) em sua casa. Em meio a uma conversa com o casal, que está melhor se conhecendo, a mesma chega a elogiá-los. “Fico tão feliz vendo esse amor crescendo. Os doces frutos do afeto, as descobertas. Os dois tão encantados um com o outro”, diz ela.

Porém, em seguida, quando menos se espera, Celeste acaba sentindo fortes dores pelo corpo, e, ao perceber a situação pela qual a mulher se encontrava passando naquele momento, Reinaldo, logo de imediato, presta assistência a ela. Diante disso, o médico constata que o estado de saúde da mesma é considerado grave, e, com isso, decide ir juntamente com ela e sua namorada para o hospital.

+ Maria Vitória vai para Portugal carregando uma bomba

+ Tempo de Amar sofre análise por parte da Globo

Veja também:

+ Maria Vitória e Vicente vão até a casa de Lucinda procurar Inácio

Ao chegarem lá, o pai de Lucinda (Andreia Horta) novamente faz uma outra checagem em Hermínia e, na sequência, informa ao Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) de que não será possível a cantora comparecer ao recital, que ocorrerá no dia posterior. “Nem pensar. É preciso desmarcar o recital. Seria bom avisar Vicente (Bruno Ferrari) para cancelar o recital!”, comunica o Dr. Reinaldo.

Bastante aflito e temeroso com o que acabara de ouvir, o Conselheiro dispara: “Cancelar o recital? Isso vai ser terrível para Celeste Hermínia!”. E agora? O que será que vai acontecer com Celeste Hermínia e o recital? Descubra assistindo ao capítulo desta quarta-feira (08), de Tempo de Amar.

Celeste Hermínia é internada após passar mal em casa (Foto: TV Globo)

Celeste Hermínia é internada após passar mal em casa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar