Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Celeste Hermínia fica desapontada com notícia

A recuperação de Celeste Hermínia (Marisa Orth) está surpreendendo a todos. Ela foi internada após um mal-súbito e, desde então, teve de ser observada atentamente pelos olhares clínicos. A portuguesa receberá uma visita do Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que ficará animado com a aparente melhora de sua paciente. “Você teve uma crise grave, minha amiga, e com isso não se brinca“, inicia ele.

Precisamos entender o que desencadeou esta crise para evitar outras“, completará o médico. Sempre atento, o pai de Lucinda (Andreia Horta) verificará que, provavelmente, algo deve ter desencadeado este problema de saúde de Celeste. O Conselheiro Francisco (Werner Schünemann), que também está presente na visita, pedirá que sua amada atenda a solicitação do doutor.

+ Maria Vitória vai para Portugal carregando uma bomba

+ Tempo de Amar sofre análise por parte da Globo

Veja também:

+ Maria Vitória e Vicente vão até a casa de Lucinda procurar Inácio

Perdão, querida, mas Reinaldo precisa saber o que a angustia. Conte a ele sobre a polícia“, dirá o amante. A partir de então, ela irá ceder e revelará sobre uma situação que a preocupou há alguns dias atrás. Celeste contará que um dia viu alguns homens rondando sua residência. Por ter achado que era algo sem importância, ela disse que acabou deixando o fato de lado.

Diante dos relatos, o Dr. Reinaldo não pensa duas vezes ao dar uma ordem. Ele proibirá a amiga de ir para o recital. “É isso, Reinaldo? Vais proibir-me de cantar?“, reagirá a amante do Conselheiro, desapontada. “Com todo respeito pela sua carreira, é meu dever chamar o paciente à razão“, responderá o médico. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar deste sábado, 11 de novembro. Você não pode perder!

Hermínia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Hermínia em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar