Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Celeste Hermínia descobre segredo do Conselheiro

O grande segredo de Conselheiro (Werner Schünemann) motivará Celeste Hermínia (Marisa Orth) a terminar com ele nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A fadista descobrirá que viveu, durante anos, na mesma casa onde o amante morava com Odete (Karine Teles), que faleceu ao flagrá-la com ele.

Arrasada ao ter sido enganada durante anos pelo homem, Celeste vai terminar seu relacionamento com ele ao descobrir. Ela irá se mudar para um bangalô em frente à praia, e será procurada pelo, agora ex-namorado. “Para mim também não tem sido fácil. Tudo o que houve ainda está reverberando dentro de mim”, dirá ela. “Tente esquecer”, pedirá Conselheiro. “Não, Francisco. Não esquecerei o que tu me fizeste…”, responderá.

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Pega Pega

O tio de Vicente (Bruno Ferrari) vai continuar insistindo em reatar com a mulher, que continuará a recusar suas investidas. “Eu não queria”, dirá ele. “Mas foi assim que aconteceu. Uma mentira durante tantos anos”, lamentará Celeste. “Preciso que você me dê uma chance de refazer os erros do passado”, pedirá o viúvo.

“Nossa história acabou”, decretará a cantora. “Eu sei que você me ama, assim como eu a amo”, desabafará ele. “Tu tens de refazer tua vida, Francisco. Porque eu estou buscando refazer a minha. É assim que deve ser”, finalizará a mãe de Maria Vitória (Vitória Strada), em cenas previstas para irem ao no capítulo do dia 21 de dezembro de Tempo de Amar. Não perca!

Conselheiro e Celeste Hermínia (Foto: Reprodução/Montagem)

Conselheiro e Celeste Hermínia (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar