Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Celeste Hermínia descobre que pode ter tumor

Estão cada vez mais frequentes os mal súbitos de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Ela, então, ficará tão preocupada ao ponto de procurar saber com os profissionais da saúde do que se trata. O Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) será o responsável por dar uma notícia nada agradável para ela. “Existe a possibilidade da formação de um tumor“, iniciará ele.

Calma. É só uma possibilidade. Ainda não se formou massa que indique isso. São indícios“, completará o médico. Mesmo abalada, Celeste se mostrará forte e otimista: “Então, posso ter esperança? Há possibilidade de cura?“. “Antes, temos de ter certeza do que se trata. E não desdenhe dos tratamentos que o Dr. Osório lhe receitou“, responderá ele, que receberá a garantia de sua paciente: “Farei tudo, Reinaldo. Eu quero viver!“.

Chegada de Teodoro no Brasil causou incômodo em Tempo de Amar

Teodoro (Henri Castelli) já está de volta ao Brasil, e sua chegada já está causando. Durante o jantar de Ano Novo na casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth), ele aparece de surpresa, deixando o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) visivelmente incomodado.

Veja também:

O deputado revela que esteve com sua afilhada, Josefina (Giselle Prattes) e Martim (Erik Marmo), marido dela, para participar do batizado da filha adotiva deles, Maria Eugênia. “Josefina nunca conseguiu engravidar. Adotaram uma menina linda. Fui ao batizado. Fiquei tão encantado com a criança que trouxe uma fotografia para mostrar a vocês”, diz Teodoro.

Teodoro mostra com orgulho a foto da criança, e Alzira (Deborah Evelyn) repara em uma marca diferente na bebê, deixando Celeste Hermínia tensa. “Ela tem uma pintinha no rosto, em forma de coração… Bateu-me uma certa nostalgia. A filha de uma grande amiga tinha uma pintinha como essa na perna”, comenta Alzira, causando o nervosismo da cantora ao ver a característica, na fotografia.

Celeste Hermínia em Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar