Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Celeste Hermínia faz pausa em repouso para cantar

Nada nem ninguém pode impedir que Celeste Hermínia (Marisa Orth) cante. Seu talento como fadista não teve uma trégua nem mesmo com a internação, que aconteceu após ela passar mal. Repousando em casa por ordens de Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), a amante de Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) é aconselhada por Alzira (Deborah Evelyn) a desistir de cantar no recital: “Celeste Hermínia, tu tens de fazer repouso“.

Após isto, Celeste recebe um convite irrecusável e acaba desprezando o sermão que recebeu. Eunice (Lucy Alves) chega e pede para a amiga: “Vem cantar comigo… Aquele fado que tu conheces e canta tão bem…“. As duas, então, se preparam para cantarem em dueto. Uma fica na sanfona, e a outra fica no piano. Alzira, que não gosta muito do estilo musical, as observa atentamente. Saiba tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 17 de novembro. Você não deve perder!

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

Veja também:

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

José Augusto coloca Delfina contra a parede

Depois que as freiras do convento foram expulsas pelo governo de Portugal devido uma denúncia, José Augusto (Tony Ramos) se mostra solidário com a situação enfrentada pelas religiosas. Foram elas as responsáveis por ajudarem Maria Vitória (Vitória Strada). Com isto, ele não perde tempo e questiona se Delfina (Letícia Sabatella) foi a autora da denúncia: “Delfina, foste tu que fizeste a denúncia contra o Convento?“.

Diante da acusação, a funcionária não perde tempo e tenta se defender. “Apesar de não ter mesmo muito apreço por elas, não fui eu quem as denunciou, Senhor José Augusto“, dirá Delfina. Será que, por mais uma vez, a malvada vai ser acobertada pelo patrão? Não perca no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 17 de novembro!

Celeste Hermínia e Eunice em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Celeste Hermínia e Eunice em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar