Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Carolina fica com medo de fazer revelação para Vicente

Conforme expresso anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Carolina de Sobral (Mayana Moura) e Vicente (Bruno Ferrari) se entregaram à paixão. No entanto, no capítulo de Tempo de Amar desta quarta-feira, 18 de outubro, você verá que a jovem tentará revelar um segredo para o amado, mas tem medo de qual tipo de reação ele pode esboçar.

É difícil para mim abordar certos assuntos. Você tocou profundamente meu coração, minha alma“, dirá Carolina, que deixará Vicente chateado: “Tem um noivo, é isso? Eu preciso saber. Não acha?“. Intimidada, ela tenta desabafar e não consegue: “Eu pensei que já tinha coragem para conversar com você. Não tenho, Vicente. Não tenho. Por favor, deixe-me ir“.

Globo escolhe time de autores da substituta de Tempo de Amar

A novela que irá substituir Tempo de Amar na faixa das seis está começando a ter seus detalhes definidos. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Globo está tentando contratar um diretor português para o folhetim. No entanto, nos últimos dias, ficou acertado quem estará no time de autores que irão colaborarem na escrita de Orgulho e Paixão.

Veja também:

A obra tem autoria principal de Marcos Bernstein, e ele contará com o apoio de um colega de longa data e mais outros dois roteiristas. Trata-se de Victor Atherino, com quem já o colaborou em trabalhos para o cinema, além de Juliana Peres e Giovana Moraes. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Vicente e Carolina em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar