Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Bernardo esquece que é casado e dá em cima de Eva

Em Tempo de Amar, uma nova personagem deixará Bernardo (Nelson Freitas) bastante contente e eufórico. Eva (Júlia Almeida), amiga de Edgar (Marcelo Melo Jr.) acaba deixando o homem muito atiçado. Ao perceber um clima, Edgar deixa a amiga sozinha com Bernardo, que não perde a oportunidade de puxar um assunto, que mais se parece um flerte disfarçado.

“Bernardo… Pois então… Estou procurando um ponto para montar minha loja de chapéus… Edgar disse-me que você é a pessoa certa para encontrar esse imóvel.”, dirá a mulher. Ao responder, Bernardo acaba se colocando a disposição para ajudar a mulher no que for necessário, sugerindo até mesmo lugares românticos: “Não só para isso… A senhorita pode contar comigo para o que mais precisar… Posso acompanhá-la a passeios… Apresento-lhe a cidade, com imenso prazer… Há lugares muito românticos.”, dirá o homem.

Saiba como será o embate entre Vicente e Inácio

Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferrari) ficará extremamente incomodado com as constantes participações de Inácio (Bruno Cabrerizo) no seu relacionamento com Maria Vitória (Vitória Strada), e já cansado desta situação, o rapaz irá procurar tirar satisfações com o pai da filha da sua mulher.

Veja também:

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, o português e Lucas (Gustavo Piaskoski) estarão trabalhando na banca de frutas, até que Inácio percebe a chegada de Vicente e fica surpreso com a aparição do homem. “Lucas, preciso sair um instante…”, avisará ele para o colega de trabalho. Eles se encararão, e Vicente é educado: “Precisamos conversar, Inácio”, dirá.

“Sobre o quê?”, pergunta. “Você sabe muito bem… Essa conversa já demorou muito a acontecer….”, responde o rapaz, deixando o clima do local bastante pesado. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!.

Bernardo dá em cima de Eva (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar