Audiência da TV, Novelas

Tempo de Amar atrai audiência razoável neste sábado 13/01

Com índices bastante estagnados, a novela Tempo de Amar segue sem fazer barulho na Globo. Na noite deste sábado 13/01, o enredo novamente acumulou uma média razoável e foi líder mais que absoluta durante todo o seu horário de exibição.

Segundo dados prévios, o folhetim exibido na faixa das 18h, atingiu 21 de média e chegou a 23 de pico. No mesmo horário a RecordTV ficou na vice liderança com 7,4 pontos, o SBT fechou na terceira colocação com 4,1 de média, já a Band veio logo atrás com 4,1 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Tempo de Amar: Lucerne chantageia Teodoro e consegue um bom dinheiro

Lucerne (Regina Duarte) vai se vingar de Teodoro (Henri Castelli) e conseguirá uma boa grana do bonitão. A cafetina descobrirá através de Felícia (Amanda de Godoi) a armação do deputado para derrubar o Conselheiro (Werner Schünemann). Após isso, ela ameaçará colocá-lo na cadeia.

Tudo acontecerá quando Lucerne desconfiar dos presentes que Felícia tem recebido do político. Ela passará a desconfiar que a moça o ajudou em alguma falcatrua. “Você quer ir morar com suas irmãs naquele cortiço molambento?”, ameaçará a dona Maison Dorée para arrancar informações.

Veja também:

“Conte-me tudo ou você vai para a rua da amargura! E eu duvido que o deputado olhará para você quando estiver por aí, vendendo mariolas no bonde!”, insistirá ela. Temendo ir para a rua, Felícia revelará que ouviu uma conversa de Vicente (Bruno Ferrari) sobre uma doação do Conselheiro para o grêmio.

Ela dirá que Teodoro usou a informação contra o inimigo. Lucerne vai atrás de seu inimigo exigindo dinheiro para reformar o Maison Dorée. “Você veio pedir dinheiro para mim?”, indagará ele. “Eu vim exigir. Porque, se eu abrir a boca para contar o que sei, dessa vez quem irá preso será você!”, ameaçará.

Ela continua ameaçando contar as informações para as autoridades. “Se você me der a quantia de que preciso, esse assunto irá comigo para meu túmulo. Então? Vai colaborar?”, questiona ela. Depois de muita insistência, Teodoro decide ceder a pressão. “Vamos negociar”, responderá o político sem muita vontade.

Maria Vitória se casará com Vicente

Tempo de Amar é exibida pela Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar