Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Artur e Celina dão o primeiro beijo

O romantismo vai ter vez novamente em Tempo de Amar. No capítulo desta quarta-feira, 15 de novembro, Artur (Guilherme Leicam) e Celina (Barbara França) se encontrarão mais uma vez. A moça não consegue esconder o quanto está apaixonada pelo rapaz, e os dois conversarão sobre a vida. O estudante de Direito aproveita para agradecê-la pela dica acerca dos panfletos que ele vem entregando.

Todos pensam que sou tolinha, mas não sou…“, brincará ela. “Eu sei que não…“, dirá Artur, que se aproximará dela. “Sabe mesmo?“, questionará a filha de Bernardo (Nelson Freitas) e Alzira (Deborah Evelyn). “Desde a primeira vez que vi você…“, responderá ele. Com o clima romântico, logo em seguida, os dois darão o primeiro beijo.

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Ao receber informação sobre Inácio, Henriqueta deseja reencontrá-lo

Veja também:

Uma notícia relacionada ao paradeiro de Inácio (Bruno Cabrerizo) deixará Henriqueta (Nívea Maria) completamente surpresa no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 16 de novembro. Durante um bate papo com o padre Lúcio, ela ficará sabendo que o sacerdote recebeu uma carta que diz respeito ao camponês. Nela, o noivo de Lucinda (Andreia Horta) chega a solicitar uma cópia da certidão de batismo e também de seu registro civil para se casar com a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Em seguida, a tia de Inácio se mostrará receosa com a informação ali repassada, mas, ao mesmo tempo, confiante, pois sabe que com aquilo terá a oportunidade de poder revê-lo. “Para onde o senhor mandou os documentos, padre?… Podes dar-me o endereço? Eu perdi o contato com meu sobrinho”, alegará ela.

Após ser convencido pela mesma, o padre lhe dirá a localização de onde o português se encontra, e, com isso, Henriqueta acabará descobrindo algo a mais relacionado ao trabalho do sobrinho em uma conversa com Angélica (Lívian Aragão). “Esse não é o endereço do Empório São Mateus da Lapa”, alerta a jovem. Fique ligado! Com informações do Gshow.

Celina e Artur em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Celina e Artur em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar