Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Artur convida Celina para um passeio romântico

O clima entre Artur (Guilherme Leicam) e Celina (Barbara França) é de puro romantismo. Nem mesmo os comentários sobre as angústias vividas pela moça devido a saúde de sua madrinha foram responsáveis por desencantar o amigo de Vicente (Bruno Ferrari). “Desculpe o meu nervosismo, Artur. Cair em prantos nos seus braços daquele jeito… É muito difícil, para mim, saber que a madrinha está tão doente“, desabafa ela.

Comovido com a tristeza da amada, Artur age com cavalheirismo ao convidá-la para um passeio romântico. “Eu sei de um programa perfeito para você se distrair. Vamos a um lugar lindo, leve e colorido… Venha comigo!“, pedirá ele. Veja tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 10 de novembro. Você não pode perder!

+ Maria Vitória vai para Portugal carregando uma bomba

+ Tempo de Amar sofre análise por parte da Globo

Veja também:

+ Maria Vitória e Vicente vão até a casa de Lucinda procurar Inácio

Globo conclui grupo de discussão de Tempo de Amar

Finalmente aconteceu o grupo de discussão para Tempo de Amar. Esta atitude, comum entre os produtos da dramaturgia dos globais, serve para entender melhor qual a reação do público por parte da trama. A atual novela das seis foi foco de julgamentos de uma série de pesquisas, que tentaram entender quais foram os pontos de erros e de acertos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o que foi concluído neste grupo de discussão foi que o casal de protagonistas, vivido pelos novatos Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, está sendo aceito pela maioria. No entanto, verificou-se uma cerca divisão do público sobre o futuro dos personagens. Enquanto há quem diga que Maria Vitória deve ficar com Inácio (Bruno Cabrerizo), há quem defenda que ela engate romance com Vicente (Bruno Ferrari).

Artur em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Artur em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar