Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Após plano ter dado certo, Lucinda consegue organizar seu casamento com Inácio

Lucinda (Andreia Horta) jogou realmente sujo a partir do momento em que mentiu para Maria Vitória (Vitória Strada), entregando a ela as cinzas de Inácio (Bruno Cabrerizo), quando, na verdade, eram as de sua mãe. Com isso, a mocinha acreditou na história e, assim, desistiu de ter esperanças com relação ao camponês poder ainda estar vivo.

Desta forma, a vilã então não perderá mais tempo e decide ir com o amado até o cartório com o objetivo de organizar os detalhes de seu casamento. Logo depois, ambos se deslocarão à capela a fim de repassar para o padre as informações acerca da cerimônia. No mais, assim que chegam na residência de Emília (Françoise Forton), logo serão surpreendidos com a presença de Justino (Jorge de Sá) e Gregório (Cristiano Garcia), que fazem questão de saldar os noivos.

+ Resumo da novela Tempo de Amar (13/11/2017 a 25/11/2017)

Em seguida, com todos animados, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) festeja o momento dos dois. Inácio, por sua vez, deseja a felicidade deles e avisa a ela: “Hoje vou tocar em tua homenagem, Lucinda!”, dirá ele, deixando-a bastante contente com a notícia. Saiba qual será a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta segunda-feira (13), de Tempo de Amar.

Inácio e Lucinda organizam os preparativos do casamento (Foto: TV Globo)

Inácio e Lucinda organizam os preparativos do casamento (Foto: TV Globo)

Teodoro ameaça Lucerne pelo fracasso do sequestro de Maria Vitória

Teodoro (Henri Castelli) vai conseguir saber do paradeiro de Maria Vitória (Vitória Strada) por conta de Lucerne (Regina Duarte). Depois de sequestrar a mocinha e leva-la desacordada para sua casa, o vilão felizmente não conseguirá fazer algo pior pois Vicente (Bruno Ferrari) aparecerá e vai salvar a filha de José Augusto (Tony Ramos) das mãos do cafajeste.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Teodoro chegará furioso no bordel, diante do fracasso do seu plano. “Se Maria do Céu escapuliu, eu nada tenho com isso! Eu cumpri minha palavra!”, dirá a cafetina. “Você só me deu um endereço. Quem teve que fazer tudo sozinho fui eu”, rebaterá o rapaz, que ameaçará não recompensar a mulher pelo insucesso. “Pelo visto, seus métodos não foram bem-sucedidos”, lamentará Lucerne.

“Teriam sido, se aquele fedelho de Vicente Gomes da Rocha não tivesse se metido no assunto”, esbravejará. “Pois desconte sua raiva nele, não em mim!”, reclamará a dona do Maison Dorée. “Se você tivesse feito de outra forma, Lucerne, tudo isso poderia ter sido evitado”, acusará Teodoro. “Pense com calma e verá que tudo ficará mais fácil agora que sabe onde Maria do Céu mora, e graças a mim. Se quiser acertar o que me prometeu…”, cobrará Lucerne.

“Esqueça. Não lhe darei um tostão! Não vou pagar nada. Não sou idiota!”, responderá o político, que ouvirá da cafetina que sempre esteve ao lado do deputado até nos piores momentos. “Quer dizer que lhe devo gratidão? Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde!”, garante ele. No dia seguinte, o bordel de Lucerne será recepcionado com a chegada da polícia. As cenas são previstas para irem ao ar nos capítulos do dia 27 e 28 de novembro em Tempo de Amar. Não perca!

Teodoro (Henri Castelli) e Lucerne (Regina Duarte) em Tempo de Amar (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar