Noticia, Novelas, Tempo de Amar

Tempo de Amar: Ao receber informação sobre Inácio, Henriqueta deseja reencontrá-lo

Uma notícia relacionada ao paradeiro de Inácio (Bruno Cabrerizo) deixará Henriqueta (Nívea Maria) completamente surpresa no capítulo que vai ao ar na quinta-feira (16). Durante um bate papo com o padre Lúcio, ela ficará sabendo que o sacerdote recebeu uma carta que diz respeito ao camponês. Nela, o noivo de Lucinda (Andreia Horta) chega a solicitar uma cópia da certidão de batismo e também de seu registro civil para se casar com a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).

Em seguida, a tia de Inácio se mostrará receosa com a informação ali repassada, mas, ao mesmo tempo, confiante, pois sabe que com aquilo terá a oportunidade de poder revê-lo. “Para onde o senhor mandou os documentos, padre?… Podes dar-me o endereço? Eu perdi o contato com meu sobrinho”, alegará ela.

Após ser convencido pela mesma, o padre lhe dirá a localização de onde o português se encontra, e, com isso, Henriqueta acabará descobrindo algo a mais relacionado ao trabalho do sobrinho em uma conversa com Angélica (Lívian Aragão). “Esse não é o endereço do Empório São Mateus da Lapa”, alerta a jovem. Fique ligado! Com informações do Gshow.

+ Resumo da novela Tempo de Amar (15/11 a 25/11)

Novela Tempo de Amar não será exibida nesta terça (14/11)

A novela Tempo de Amar não será exibida novamente pela TV Globo. Esta já é a segunda vez nesse mês de novembro que isso ocorre, tudo por conta do futebol. Nesta terça-feira, 14 de novembro, a seleção brasileira fará um amistoso contra a Inglaterra, e a partida será exibida pela Globo a partir das 18h (Podendo ser um pouco antes por conta dos comentários dos narradores).

Aos que estão preocupado com os demais produtos, a Globo não deve mexer nos telejornais locais, porém, Pega Pega acabará sendo atingida novamente, tendo seu capítulo duramente cortado, restando pouco menos de 30 minutos para ser exibido. Ainda não se sabe se esse efeito poderá respingar em O Outro Lado do Paraíso, embora tudo indique que não.

Embora esses cortes irritem o público, é necessário que se coloque a previsão em contrato para a exibição do mesmo por parte da emissora. De alguma forma, isso acaba sendo uma prévia do que estará por vir no ano que vem, quando haverá mais uma edição da Copa do Mundo, dessa vez, na Rússia, e a Globo exibirá as partidas na TV aberta.

Um contrato publicitário bilionário obriga o canal a ter que exibir um percentual mínimo de jogos. Na Rússia, eles terão de lidar com alguns horários fusos, o que não será nada estranho que um jogo venha a ser exibido às seis da manhã, às 13h, ou até de madrugada. No entanto, tudo dependerá mais dos fusos, já que a transmissão independe desse aspecto.

Henriqueta descobre a localização de Inácio (Foto: TV Globo)

Henriqueta descobre a localização de Inácio (Foto: TV Globo)

Curtidas