Novelas

“Tempo de Amar” (30/09/17): Odete foge de casa e se abriga na casa da amante do próprio marido

Trancada a ‘sete chaves’ pelo marido, o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann), sofrendo um surto psiquiátrico após o parto de um filho morto há 18 anos, Odete (Karine Teles) fugiu de casa, deixando o marido desesperado. O que ela não imaginava é que a própria amante do Conselheiro, Celeste Hermínia (Marisa Orth) iria encontra-la na porta de sua casa e lhe abrigar.

O Conselheiro chegou em casa e ficou surpreso após não saber o que aconteceu com sua esposa. “A Dona Odete sumiu!”, diz Isolina (Ana Carbatti). Ele vai com com Raimundo (Gustavo Arthiddoro) procurar por ela em vários cômodos da casa, sem sucesso.

Ao chegar em casa, Celeste Hermínia se depara com Odete observando sua residência. Ela então leva Odete abriga a esposa do seu amante. Conselheiro, Vicente e Isolina entram nervosos na casa da cantora e Odete se assusta quando os vê. “E por que ela ficou aqui em frente a esta casa, olhando fixamente para cá?”, pergunta a artista para o amante. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (30) de “Tempo de Amar”. Não perca!

Cena de “Tempo de Amar” (Foto: Gshow)

“Tempo de Amar” (30/09/17): Inácio consegue ser contratado pelo pai de Maria Vitória

Em “Tempo de Amar”, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Fernão (Jayme Matarazzo) já se declararam inimigos. Ambos disputando o amor da mocinha, Maria Vitória (Vitória Strada), o rapaz procurou o pai da amada, José Augusto (Tony Ramos), para lhe pedir um emprego em sua colheita.

Veja também:

Antes da conversa, o ricaço o questionou, lhe perguntando o motivo de ter se desentendido com Fernão. “Sou um homem de bem, honesto… Sempre procurei ficar longe de confusão… Mas tenho a minha honra. Como o senhor tem a sua. Eu me defendi. Sei que o senhor José Augusto faria o mesmo, se uma pessoa fosse cruel com alguém da vossa família…”, explica.

Antes mesmo de receber uma resposta do produtor, Inácio diz que está de malas prontas para ir em busca de uma vida melhor no Brasil. O pai de Maria Vitória se mostrou admirado com tamanha coragem do homem. “És corajoso. Isso já ajuda muito…”, elogia ele.

Logo depois, o jovem ouve José Augusto o chamar, pedindo para que ele siga para fazer a inscrição dos colhedores. Será que Inácio vai conseguir o emprego? A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (30) de “Tempo de Amar”. Não perca!

Cena de “Tempo de Amar” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar